PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Para destacar a gravidade da violência doméstica, o Studio Nuts, coletivo criativo dos sócios Tico Moraes e Valéria Lima, com escritórios no Brasil e em Portugal, lança a campanha Stop…
Adnews
18.11.2024
Para destacar a gravidade da violência doméstica, o Studio Nuts, coletivo criativo dos sócios Tico Moraes e Valéria Lima, com escritórios no Brasil e em Portugal, lança a campanha Stop The Purple para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). A iniciativa, em homenagem ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher, celebrado em 25 de novembro, traz a mensagem “Roxo é para vestir, não para marcar”.
A campanha incentiva as pessoas a postarem fotos vestindo a camiseta Stop The Purple, criada pelo Studio Nuts e produzida e comercializada pela marca Someone Said Clothes, que apoia a ação. Todo o lucro obtido com as vendas será revertido para a APAV.
Diversas personalidades uniram-se à campanha, incluindo as atrizes Thaís Campos e Luciana Abreu, a DJ Clara Maya e as cantoras Karyna Gomes, Pongo e Ana Bacalhau, ao todo 12 personalidades que foram fotografadas por Daryan Dornelles em apoio à causa. Todas vão utilizar suas redes sociais para amplificar a mensagem e engajar mais pessoas na ação.
“Queremos dar visibilidade a um problema grave que afeta mulheres no mundo todo. Os casos de feminicídio estão em alta e é fundamental reforçar que as mulheres que enfrentam essa situação não estão sozinhas”, diz Tico Moraes, sócio do Studio Nuts, que há 2 anos colabora com a APAV em campanhas de conscientização sobre o tema.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.