São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Netflix divulgou hoje o trailer de Rua do Medo Parte 2: 1978. Com o lançamento de um filme por semana, a trilogia promete ser a grande sensação deste mês
Adnews
05.07.2021
A nova saga de terror da Netflix, Rua do Medo, acaba de ganhar o trailer da segunda parte da trilogia. Os filmes baseados na franquia de livros populares nos Estados Unidos, de mesmo nome de R.L. Stine, mesmo autor da popular série de livros e filmes, Goosebumps, estrou na semana passada, e já é o novo sucesso da plataforma de streaming. Vale ressaltar, que a trilogia conta com a estrela Sadie Sink (Stranger Things). Confira abaixo o trailer oficial de Rua do Medo Parte 2: 1978.
“Shadyside, 1978. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma terrível luta pela sobrevivência.”
Com uma ambientação em um acampamento, é de se esperar que o no filme da saga se inspire em franquias populares do gênero horror, como por exemplo, Sexta-Feira 13 e Acampamento Sinistro. Pois, embora os três filmes estejam ligados diretamente, cada um aborda subgêneros diferentes do horror.
RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 – Já disponível na Netflix.
RUA DO MEDO PARTE 2: 1978 – Estreia nesta sexta-feira, 9 de julho.
RUA DO MEDO PARTE 3: 1666 – Estreia dia 16 de julho.
Para assistir outros filmes de sucesso do gênero horror, assine já a SKY!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.