Ruby Rose fecha parceria com escola de samba de São Paulo

Depois de dois anos turbulentos devido à pandemia de COVID-19, os desfiles das escolas de samba estão finalmente de volta. Pensando nisso, a Ruby Rose, sabendo da importância das parcerias…

Adnews

15.04.2022

Ruby Rose fecha parceria com escola de samba de São Paulo

Depois de dois anos turbulentos devido à pandemia de COVID-19, os desfiles das escolas de samba estão finalmente de volta. Pensando nisso, a Ruby Rose, sabendo da importância das parcerias para a época Carnavalesca, fez uma parceria com a escola Mocidade Unida da Mooca, localizada na Zona Leste de São Paulo.

O objetivo da união é disseminar o interesse pela cultura e reconhecer as belezas das mulheres das comunidades das escolas de samba, já que essas não são apenas espaços de lazer, mas também se estabelecem como movimentos sociais, geradoras de empregos e uma forma de restabelecimento mental, principalmente para as mulheres, que redescobrem suas belezas e autoestimas.

A parceria se divide em três momentos: um curso de auto maquiagem para a ala de passistas da escola, que recebeu o Prêmio de Melhor Ala de Passistas do Grupo de Acesso no Carnaval 2020; também para as passistas, a marca vai realizar a maquiagem do desfile da ala e pós-desfile, ao longo do ano serão oferecidos workshops de maquiagem profissional, com o objetivo de capacitar a comunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Ruby-rose-e-escola-de-Samba.jpg

Além de ser cruelty free – que não realiza testes em animais – a marca é reconhecida no mercado por trazer produtos tendência para todos os tons, traços e tipos de pele. Focada em cativar e fidelizar quem consome, a Ruby Rose aposta em mensagens que externem suas metas internas, oferecendo beleza a custo benefício.

‘’A Ruby Rose está entusiasmada com essa parceria e ação social, que tem como propósito levar beleza e autoestima para as mulheres da comunidade do samba’’, diz Nathalia Oliveira, coordenadora de marketing da marca.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental