A Trajetória da DM9DDB pelos Olhos do Adnews nos últimos 25 anos
Do Grand Prix em Cannes às inovações digitais: como o Adnews documentou a trajetória da DM9DDB, uma das agências mais influentes do Brasil, ao longo de um quarto de século.
Parceria vem pra reforçar o lado “pop culture” das marcas
Adnews
23.08.2019
Ruffles se une à Fiever, sneaker brand nacional que carrega seu DNA irreverente e atitude urbana, para juntas lançarem um tênis exclusivo, o Ruffles Fiever. Agora, a batata mais vendida do Brasil fará parte do outfit em lançamento que reforça a atitude jovem de ambas as marcas. Para comunicar o lançamento, Ruffles e Fiever se uniram a Kevinho durante o clipe de “Credo que delícia”.
‘’Cultura pop e geek são universos que Ruffles comunica desde seu relançamento e para nos aproximarmos ainda mais dos jovens, optamos por uma parceria que é a collab com a Fiever, marca de tênis que é referência em atitude fashion e lifestyle street’’, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Ruffles. Isso porque ambas as marcas acreditam que o ‘’nós’’ será sempre melhor que o ‘’eu’’. ‘’Essa é uma grande oportunidade de incluir Ruffles em um cenário que faz cada vez mais parte do dia a dia dos brasileiros, que amam se reunir em rolês, e que destaca a essência divertida e coletiva da nossa sociedade. Nosso objetivo é proporcionar mais uma possibilidade de contato com a marca ao público e estar presente, ao lado da Fiever, onde estão os nossos consumidores’’, finaliza a executiva.
A parceria Ruffles e Fiever reflete a sinergia entre duas marcas que dialogam com o público jovem, em suas diferentes esferas e produtos, e estão propondo um mix inédito. “A Ruffles agora tem a chance de calçar o público que a consome. Já para a Fiever, essa é uma oportunidade de falar, a nível nacional, sobre seu lifestyle e sua essência: o universo Sneaker e Fashion”, endossa Maria Toledo, diretora da Fiever, quinta marca do grupo Arezzo & Co. A coleção Ruffles Fiever está disponível desde ontem, (22), em pré-venda no site da Fiever e nas lojas físicas a partir de 04 de setembro.
Em ação assinada pela Cross Networking e AlmapBBDO, contempla a coleção de tênis e o vídeo clipe lançado hoje em todas as plataformas do cantor, que mostra Kevinho fazendo o Passinho Ruffles Fiever enquanto tenta se apropriar de um hit musical. Veja aqui:
Do Grand Prix em Cannes às inovações digitais: como o Adnews documentou a trajetória da DM9DDB, uma das agências mais influentes do Brasil, ao longo de um quarto de século.
Campanha ‘Chega de Bode na Sala’, do IBJR, alerta para riscos das apostas clandestinas e orienta sobre como identificar plataformas regulamentadas.
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato