RZK assume publicidade dos terminais de ônibus do bloco sul em São Paulo

Com novos terminais, a empresa de mídia digital out of home ganha mais 200 telas em seu portfólio

Adnews

22.11.2022

RZK assume publicidade dos terminais de ônibus do bloco sul em São Paulo

Comemorando um ano de operação neste mês de novembro, a RZK Digital, empresa do segmento de mídia digital out of home com operação 100% digital e foco em inteligência de dados, acaba de conquistar mais uma área de exploração, assumindo a publicidade de mais 10 terminais em São Paulo. Neste projeto, serão instaladas 200 telas em 10 terminais urbanos que compõem o Bloco Sul: Água Espraiada, Bandeira, Capelinha, Grajaú, Guarapiranga, Jardim Ângela, João Dias, Parelheiros, Santo Amaro e Varginha, com a estimativa de impactar mais de 400 mil pessoas diariamente.

O objetivo da parceria com a Concessionária São Paulo Sul é levar tecnologia, informação e novidades para o público que frequenta os terminais da Zona Sul. O projeto faz parte das melhorias e ampliações que a concessionária realizará pelos próximos 30 anos de concessão nesse bloco de terminais de ônibus da Grande São Paulo.

O contrato é parte do projeto de expansão da RZK na Grande São Paulo que irá levar a empresa para 662 telas, com presença em 41 terminais, impactando, por dia, mais de 3 milhões de pessoas que frequentam o transporte urbano Paulistano. A expectativa da empresa é que o projeto de expansão esteja 100% implementado ainda em 2022.

Eduardo Mantegazza, CEO da RZK Digital, finaliza:

“Para nós, é uma vitória incrível. Assinar esse contrato no mês do nosso primeiro aniversário é o melhor presente que poderíamos receber e, ao mesmo tempo, um sinal de que nosso trabalho vem sendo reconhecido não só pelos clientes, mas pelos concessionários. Melhorar a vida das pessoas que estão no transporte urbano nos conecta com a missão da São Paulo Sul. Para a RZK, gerar valor ao concessionário vai além de receita, é fornecer inteligência de dados para melhorar a sua capacidade de servir ao cliente final.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental