PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Umas das marcas mais icônicas da Salon Line, S.O.S Bomba, completou em 2022 seu sétimo ano de existência e, para comemorar esse marco, foi relançada em agosto com um novo…
Adnews
03.11.2022
Umas das marcas mais icônicas da Salon Line, S.O.S Bomba, completou em 2022 seu sétimo ano de existência e, para comemorar esse marco, foi relançada em agosto com um novo posicionamento: referência em tratamento e crescimento dos fios com performance comprovada. Para contemplar essa nova fase foi lançada ontem (31) sua nova campanha que comunica a nova etapa.
Com o objetivo de promover uma rotina completa de cuidado do couro cabeludo e dos fios, S.O.S Bomba oferece duas coleções com soluções robustas e completas – S.O.S Bomba Crescimento Original que conta com 14 produtos e S.O.S Bomba Antiqueda Original, composta por 5 produtos. As duas coleções atendem a todas as curvaturas e, através de formatos diferenciados como tônicos, leave-ins e sprays, além de shampoo e condicionador, focam na entrega de crescimento e restauração da fibra capilar garantindo crescimento comprovado em 15 dias e 3x menos queda.
A campanha foi planejada, desenvolvida e executada totalmente in house pelos talentos da empresa desde designers, diretores de arte, redatores, mídia, audiovisual, marcas, comunicação e PR e será divulgada nos principais veículos de mídia como Google, e nas redes sociais da marca mãe, como Instagram, TikTok, Facebook e YouTube. Confira:
“A campanha traduz o novo momento de S.O.S Bomba de forma leve, porém bastante didática. Nosso objetivo é nos conectar ainda mais com os nossos consumidores e entregar soluções cada vez mais relevantes não só para o cuidado dos fios, bem como do couro cabeludo, garantindo a obtenção de resultados mais satisfatórios.”
Para 2023 a marca já está a todo vapor trabalhando em novos desenvolvimentos que complementem a rotina de cuidados e entregue soluções ainda mais completas para seus consumidores.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.