PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
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Quem acompanha as tendências da gastronomia sabe que alimentos de base vegetal têm chamado a atenção de cada vez mais consumidores, seja pela vontade de inserir proteínas alternativas na dieta,…
Adnews
03.09.2021
Quem acompanha as tendências da gastronomia sabe que alimentos de base vegetal têm chamado a atenção de cada vez mais consumidores, seja pela vontade de inserir proteínas alternativas na dieta, seja pela simples curiosidade de saber como esses produtos são feitos e experimentar novos sabores. Tantas particularidades podem dar a impressão de que um estilo de vida mais Veg&Tal é complicado, limitado e pouco prático.
Por isso a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, lança campanha de Sadia Veg&Tal, trazendo como consumidora da linha a apresentadora, repórter e influenciadora digital Ana Clara Lima, para provar que os produtos Veg são versáteis e adequados em qualquer ocasião, para todos os públicos. Confira o filme:
Em campanha elaborada pela VMLY&R, Ana Clara terá o desafio de mostrar a versatilidade de Sadia Veg&Tal – cujo portfólio conta com 18 itens, incluindo nuggets, almôndegas, hambúrgueres e frangos 100% vegetais, além de vegetais congelados e tortas vegetarianas. Para isso, a jovem vai conduzir uma entrevista muito especial sobre o tema, com uma convidada que talvez seja a mais desafiadora de sua carreira: ela mesma. Na conversa, ela vai compartilhar dicas de como ter momentos variados utilizando os itens da linha, provando que é possível manter a diversão, o sabor e a praticidade das ocasiões, além de reforçar o conceito de que Sadia Veg&Tal é “para quem quer Veg e muito mais”.
“Tivemos grandes lançamentos de Sadia Veg&Tal ao longo de 2021. Foram diversos produtos que agregam muito sabor e praticidade para as mais diversas ocasiões de consumo, tais como os Veg Frangos, Veg Kibe, Veg Carne Moída e Veg Almôndega. A linha foi inspirada na busca do público por produtos sem carne, que se adequem ao estilo de vida e facilitem a rotina. E a campanha vem aproximar o portfólio e a marca dos consumidores. Para nos ajudar nesse papel, ninguém melhor do que a Ana Clara, uma profissional jovem, antenada e muito carismática. A Sadia está muito feliz com a parceria e se orgulha da qualidade de seu portfólio”, ressalta Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.
Além dos filmes com Ana Clara Lima, estão previstas na campanha a divulgação de novas receitas, bem como o compartilhamento com o público de dicas e curiosidades sobre a produção dos itens de Sadia Veg&Tal no website da linha. As peças digitais, a serem divulgadas nas redes sociais de Sadia Veg&Tal (como Youtube , Instagram e Facebook), falarão sobre os produtos e as inovações da linha, reforçando o DNA arrojado que é característico de Sadia há mais de setenta anos.
“Sadia Veg&Tal empodera a diversidade de escolhas das pessoas. Cada um tem gostos diferentes e vive momentos diferentes. Por isso, não é só sem carne, tem variedade, é gostosa, é fácil, é Veg & muito mais. E a Ana Clara – uma mulher forte, inquieta e que está sempre se reinventando – tem tudo a ver com a proposta da marca e as pessoas que se conectam com ela”, finaliza Bruno Couto, diretor de criação da VMLY&R.
As inovações de Sadia Veg&Tal fazem parte da Visão 2030 da BRF, uma nova estratégia de crescimento que deverá levar a empresa a uma receita anual aproximada superior a R$ 100 bilhões na próxima década, consolidando-a como companhia global de alimentos de alto valor agregado.
Além disso, Sadia Veg&Tal também está em linha com o programa Net Zero, que tem o objetivo de zerar o balanço das emissões de gases causadores do efeito estufa (GEE) tanto nas operações quanto na cadeia produtiva da empresa até 2040. Para isso, a BRF atua em ações divididas em quatro frentes prioritárias em sua cadeia de valor, que incluem a compra sustentável de grãos, fomento à agricultura de baixo carbono, aumento do uso energia renovável e incremento da eficiência operacional.
Cliente: BRF Sadia
Produto: Sadia Veg&Tal
Títulos: Campanha Lançamento Veg&Tal
Duração: 30″
Agência: VMLY&R
CCO: Rafael Pitanguy
Direção Executivo de Criação: Jeferson Rocha
Direção de Criação: Bruno Couto, Paulinho Duarte
Criação: Murilo Cepellos, Vinícius Oliveira, Juliana Pontual, Victor Amorim, Victor Prospero
Atendimento/Projetos: Letícia Meira, Renata Luzzi, Camila Polido, Camila Zaim, Beatriz Nascimento, Bárbara Figueiredo, Lis Lopes
Cliente: Marcelo Suarez, Gisela Toledo, Sharon Harrison, Brunna Sá, Julia Cruz, Mariele Borges, Bruna Mezher, Priscila Teixeira, Rafael Gonçalez
Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Germano, Marco Guerreiro, Lucas Bernardes, Victória Chioccarello
Mídia: Paula Marsili, Ísis Baptista, Pedro Judice, Murilo Segóvia Marco Lima e Rodrigo Favaretto
RTV: Nicole Godoy, Kika Tancredo de Assis, Giovanna Cioca, Débora Prado e Raphaela Valentim
Produtor executivo: Maria João Calheiros
Atendimento: Marquinhos Monteiro
Coordenação de produção: Lalo Caetano
Assistente de direção: Vitor Moreno
Diretor de fotografia: Jean Benoit
Diretor de arte: Gabriela Valverde
Figurinista: Milton Castanheira
Diretor de produção: Lalo Caetano
Montagem: Serginho Diniz
Coordenador de pós: Dudu Coelho
Finalizador: Dudu Coelho
Pós-produção: Equipe Compañia
Color granding: Dudu Coelho
Produtora de som: Capitão Foca
Produtor de som: Felipe Parra
Atendimento: Zá Coelho
Data de produção: 13.08.2021
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