São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Mudanças no principal papel feminino do novo filme de Ridley Scott
Adnews
05.01.2022
Ridley Scott, mesmo tendo passado dos 80, não para. Em 2021 ele dirigiu O Último Duelo e Casa Gucci. E agora se prepara para mais um filme histórico e que parece que será grandioso. É Kitbag, a história do amor de Napoleão e Josephine, e também da ascensão e grandes batalhas do imperador. Ele deve começar a filmar no final deste mês na Europa. O filme será lançado pela Apple TV Plus. E com isso, por problemas de agenda, perdeu sua Josephine, que seria feita por Jodie Comer.
A atriz, que teve seu melhor momento até agora no cinema justamente em O Último Duelo, já tinha compromisso. É a sua primeira produção no teatro inglês em West End, Prima Facie. Em entrevista ao podcast do The Hollywood Reporter, Jodie Comer falou sobre o assunto. “infelizmente, devido à COVID e mudanças de agenda, eu não creio que poderei fazer Kitbag, devido a um conflito de datas”. A atriz da Jodie Comer deverá começar a ensaiar a peça em março, para uma temporada limitada de abril a junho. Ou seja não poderia finalizar a filmagem em tempo.
Mas Ridley Scott não perdeu tempo e parece já ter encontrado sua Josephine. Vanessa Kirby está nas negociações finais para assumir o papel ao lado de Joaquin Phoenix, que será Napoleão. Aliás, a atriz anda super ocupada. Ela tem dois filmes para estrear essa ano. O primeiro é Missão Impossível 7, onde vai retomar o papel da Viúva Branca. E ainda tem The Son, sequência de Meu Pai, com Hugh Jackman.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.