São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Salon Line, marca com 30 anos de atuação no mercado de cosméticos capilares, patrocina pela segunda vez a transmissão ao vivo do BET Awards. A premiação, que celebra conquistas…
Adnews
09.06.2025
A Salon Line, marca com 30 anos de atuação no mercado de cosméticos capilares, patrocina pela segunda vez a transmissão ao vivo do BET Awards. A premiação, que celebra conquistas da comunidade negra nas áreas de música, televisão, cinema e esporte, será realizada nesta segunda-feira (9), em Los Angeles (EUA), com transmissão a partir das 21h pela MTV e pela plataforma gratuita de streaming Pluto TV, nos canais BET Pluto TV e MTV Pluto TV.
Além do patrocínio, a marca levará para Los Angeles as embaixadoras Alê Araújo, Duquesa e Patrícia Ramos. As influenciadoras participarão da cobertura do evento nos canais da marca e em suas redes sociais, com conteúdos exclusivos sobre os bastidores da premiação.
Na edição de 2025, quatro artistas brasileiras estão entre os indicados: Any Gabrielly e MC Luanna concorrem na categoria Melhor Artista Internacional; Ajuliacosta e Amabbi disputam como Melhor Artista Revelação Internacional, categoria com votação aberta ao público.
Entre os nomes confirmados para o evento estão Doechii, Kendrick Lamar e SZA. O BET Awards é reconhecido por destacar a criatividade, a influência e a representatividade da comunidade negra global.
“Representar nossas consumidoras em um evento de tamanha importância é mais do que firmar o talento brasileiro na cena mundial, é garantir que a mulher negra brasileira seja protagonista das conversas mais relevantes e celebre sua identidade e a força de sua comunidade”, afirma Roberto Moreira, diretor de marketing da Salon Line.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.