LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Salon Line, marca de cosméticos voltada especialmente para cabelos cacheados, está no centro de uma polêmica após um comentário ofensivo enviado para a influenciadora Maju Silva, conhecida nas redes…
Adnews
10.04.2025
A Salon Line, marca de cosméticos voltada especialmente para cabelos cacheados, está no centro de uma polêmica após um comentário ofensivo enviado para a influenciadora Maju Silva, conhecida nas redes sociais como @majusices. A marca, por meio do perfil @todecacho, respondeu à criadora com uma mensagem que foi interpretada como depreciativa.
Tudo começou quando Maju postou o vídeo abaixo enaltecendo os produtos da empresa:
@majusices Inspiração de penteado bem cedinho pra vocês começarem o dia divando ✨️ | Não consigo mais largar os produtinhos da @Salon Line @#todecacho 💁🏾♀️💕 . . . #penteado #inspiracao #migslovers #migssalonline #salonline #manteiga #finalizacaodecachos #todecacho #cabelocacheado #cachodossonhos #arrumesecomigo #gwrm #vaiprofycaramba ♬ Intergalactic Janet – Ley Soul
Pouco depois, a marca respondeu com a mensagem: “Amg, você tá igual cachorro na frente da padaria olhando o frango girar e só sentindo o cheiro kkkk”. A resposta foi questionada por Maju no vídeo abaixo:
@majusices Isso é um aviso pra todas vocês que também estão inclusas nesse projeto, n se humilhem por uma marca que não valorizam vocês, pq essa é a impressão que a @Salon Line , @#todecacho está transmitindo diante de tudo isso. #migslovers #migssalonline #migs #salonline #produtosdecabelo #fyp #vaiprofycaramba #projetosalonline #heymigs #recebidos #cabelocacheado #pretinhas ♬ som original – Maju Santos
Após a repercussão, a marca publicou um comentário se desculpando. “Olá, pessoal! A resposta enviada para Maju não representa os valores da Salon Line, reconhecemos que erramos, por isso entramos em contato com ela pedindo desculpas e estamos tratando com todo o cuidado e respeito que todas merecem. Já tomamos medidas internas para que isso não aconteça novamente!”.
Em seguida, a empresa publicou também um vídeo nas redes sociais. “Salon Line é uma marca feita por pessoas reais, que se dedicam todos os dias a criar conexões únicas com nossas consumidoras. Por ano, recebemos cerca de 5 milhões de interações — todas tratadas com atenção e carinho. Mas, nessa, falhamos. Pedimos desculpas sinceras a você @majusices.”
Veja:
@salonlinebrasilSalon Line é uma marca feita por pessoas reais, que se dedicam todos os dias a criar conexões únicas com nossas consumidoras. Por ano, recebemos cerca de 5 milhões de interações — todas tratadas com atenção e carinho. Mas, nessa, falhamos. Pedimos desculpas sinceras a você @majusices.♬ som original – Salon Line
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.