Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
A Samsung anunciou Antonio Quintas como novo Vice-Presidente de Mobile Experience da Samsung para a América Latina. Durante oito anos, Quintas liderou os times de Vendas, Marketing e Retail da…
Adnews
15.12.2022
A Samsung anunciou Antonio Quintas como novo Vice-Presidente de Mobile Experience da Samsung para a América Latina. Durante oito anos, Quintas liderou os times de Vendas, Marketing e Retail da divisão de Mobile na Samsung Brasil conduzindo a companhia à liderança do mercado local. Com mais de 30 anos de uma sólida experiência na indústria de tecnologia, com passagens por grandes corporações globais, Quintas será responsável, agora, por coordenar sete subsidiárias com foco especial na linha Galaxy.
Com a mudança, Gustavo Assunção, atual vice-presidente de Consumer Electronics, assume a vice-presidência de Mobile Experience no Brasil. Com mais de 20 anos de carreira, Assunção está na Samsung há 13 anos tendo trabalhado em diferentes posições e unidades de negócios da empresa sendo responsável pelo protagonismo da divisão de Consumer Electronics local e a liderança no mercado de televisores no país. Wonwoo Kim continua como Vice-Presidente Corporativo da divisão de Consumer Electronics, posição que ocupa desde 2020.
“Esta movimentação endossa a valorização do trabalho desses dois grandes executivos que, dentro de suas categorias, foram responsáveis pela excelente performance da Samsung no Brasil, que é um dos principais mercados da empresa. Tenho certeza que continuarão trilhando um caminho de muito sucesso.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.