Samsung aposta em League of Legends para Dia das Crianças

Trazendo a presença do influencer Akumoto, pais podem desafiar seus filhos no jogo

Adnews

11.10.2021

Samsung aposta em League of Legends para Dia das Crianças

A nova campanha da Samsung para o dia das crianças traz um dos jogos mais falados pelos gamers nos últimos anos: League of Legends.

Divulgando os novos produtos da linha Galaxy, a proposta é aproximar os pais e filhos através do universo dos games, muitas vezes sendo presente nos hobbies das crianças, mas sem participação dos adultos.

A Samsung criou um vídeo onde desafia dois pais, Aroldo e Claudia, a enfrentarem as crianças em uma partida de League of Legends: Wild Rift, versão adaptada para mobile pela Riot Games. Após alguns dias treinando com Akumoto, gamer reconhecido, eles entram na partida sem revelar a identidade dos adversários.

A produção mostra o Desafio Wild Rift por meio do Galaxy Tab S7 FE e do Galaxy Tab A7 Lite, com baterias de longa duração e tela de 12,4 polegadas, que prometem uma imersão sem interrupções nas partidas.

“O universo de League of Legends desperta paixões em várias gerações e mais do que divertir, conecta verdadeiramente as pessoas. Com Wild Rift, esta experiência fica ainda mais fácil porque jogar em um dispositivo móvel amplia as ocasiões de encontros e entretenimento. Por isso, torna-se a opção perfeita para promover conexões empolgantes em família”, afirma Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil.

“O objetivo da campanha é mostrar, por meio de histórias e pessoas reais, como a tecnologia pode contribuir para um relacionamento familiar mais próximo e divertido”, disse Sandra Chen, diretora da área de Notebooks e Tablets da Samsung.

A empresa também disponibilizou quatro vídeos para o dia das crianças em seu site oficial com tutoriais para aqueles que querem se aventurar no novo League Of Legends: Wild Rift nesse dia das crianças.


FICHA TÉCNICA:

Cliente: Samsung

Produto: Galaxy Tab

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: Dia das Crianças Samsung – Diversão que aproxima

ECD: Marcelo Droopy e Felipe Andrade

Diretor de Criação:  Alexandre Nascimento e Deny Zatariano

Head de Games: Douglas Santos

Redator: Gui Rieth

Direção de arte: Rafa Dias

Assistente de arte: Lari Ghiuro, Mateus Furlan

Arte finalista: Luciano Carvalho

Diretor Geral: Tatiana Rosa

Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Thamires Barros

Planejamento: Paula Queiroz, Thays Klemp, Meissa Thomaz 

Mídia: Eduardo Ferreira,André Castilho, Bruno Camargo, Jonathan Moura, Monique Silva e Fernando Barros.

Aprovadores: Sabrina Compatangelo, Rafaela Nunes, Jan Lowe Guimaraes

Aprovadores Riot Games: Tomás “Bad” Macul e Francisco Yamauti

RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari, Jaqueline Couto e Mayara Araújo

Produtora: 7Filmes

Diretor: Eugenio Gugu Seppi

Produtor Executivo: Chico Oliveira

Atendimento: Helio Fontana

Coordenação de Pós: Marina Morena

Editor: Pedro Souza

Produtora de Som: SoundPie

Produção Executiva: Sergio Fouad

Coordenação:  Camila Madio

Mixagem e finalização: Sergio Fouad e Rabi RodriguesAtendimento:  Camila Madio

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental