Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Glow, a skin exclusiva da Samsung é a primeira que pode ser doada dentro do jogo de Fortnite para qualquer usuário que joga usando apenas a skin padrão
Adnews
04.11.2019
Uma nova onda mundial de cyberbullying está surgindo entre os jogadores de Fortnite: é o bullying contra jogadores “Defaults”. Para quem não sabe, um jogador “Default” é aquele que usa a skin básica do jogo. Geralmente, são jovens que, por questões econômicas, não podem comprar novos itens no Fortnite. E como o jogo é altamente customizável, com diferentes skins, danças, picaretas e sprays, o jogador “Default” sofre bullying nas escolas, entre grupo de amigos, e também nas redes sociais.
Para divulgar o novo Galaxy Tab S6, da Samsung, a Cheil Brasil criou a campanha “Antibullying Skin” em parceria com Fortnite. Essa campanha promove a doação de Skins Glow para aqueles jogadores que não podem pagar por um item cosmético no jogo. A ação contará com os maiores streamers de Fortnite do Brasil para isso: Flakes Power, Alanzoka, Kim Patriota, Sharshock, Zerobadass, Melany Lee. Juntos, eles somam mais de 18 milhões de seguidores.
Durante a Live, os streamers utilizaram seus Galaxy Tab S6, mostrando como é fácil jogar com a Glow e também interagindo e convidando a sua base de seguidores a participar no combate ao cyberbullying, doando a skin para aqueles amigos que são “Defaults”.
Uma skin do Fortnite, custa em média 60 reais, e não é transferível. Pensando nisso, a Samsung Global criou a Skin Glow, que pode ser doada por qualquer aparelho da família Galaxy para outro, e, também, para qualquer aparelho de outras marcas. A iniciativa visa acabar de uma vez com o cyberbullying contra “Defaults”.
A Glow está disponível, gratuitamente, para toda família Galaxy: Galaxy Tab S6, Galaxy Tab S4, Galaxy Tab S3, Galaxy Note 10, 10 Plus, 10 5G e 10 Plus 5G, Galaxy Note 9, Galaxy Note 8, Galaxy S10e, S10, S10 Plus e S10 5G, Galaxy S9 e S9 Plus, Galaxy S8 e S8 Plus, Galaxy S7 e S7 Edge, Galaxy A9, Galaxy A70, Galaxy A80, Galaxy A90 5G.
Ficha Técnica:
Cliente: Samsung
Produto: Samsung Galaxy Tab S6
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Antibullying Skin
CCO: Cláudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Douglas Kozonoe
Diretor de Criação: José Suaid
Redator: Márcio Bittencourt
Direção de arte: Victor Ferreira
Motion Artists: Renan Godoy, Renan Escribano
Diretor Geral: Evandro Guimarães
Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio e Victoria Gregório
Especialista em games: Bernardo Silveira
Aprovação do cliente: Loredana Sarcinella, Jarrye Bragança e Sabrina Compatangelo
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA