LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Pelo sexto ano consecutivo como patrocinadora do Lollapalooza Brasil, a Samsung anuncia a programação do Samsung Galaxy Sessions, projeto que leva atrações exclusivas aos intervalos dos shows do Palco Samsung…
Adnews
28.03.2025
Pelo sexto ano consecutivo como patrocinadora do Lollapalooza Brasil, a Samsung anuncia a programação do Samsung Galaxy Sessions, projeto que leva atrações exclusivas aos intervalos dos shows do Palco Samsung Galaxy, durante os três dias de festival.
Entre os nomes confirmados estão a banda Lamparina, a cantora MC Tha e os DJs Marky, Luísa Viscardi, Leo Ruas e Dre Guazzelli. As festas Heavy Love, Javali e Discopédia também integram a agenda musical paralela, que será realizada dentro do estande da marca.
As sessões são gratuitas para o público presente no espaço da Samsung, com acesso limitado à lotação do local.
Sexta-feira (28/3):
17h – MC Tha
19h – DJ Marky
21h45 – Heavy Love
Sábado (29/3):
17h – Lamparina
19h – Luísa Viscardi
21h45 – Festa Javali
Domingo (30/3):
17h – Dre Guazzelli
19h – DJ Leo Ruas
21h45 – Discopédia
Além das atrações musicais, o estande da Samsung no Lollapalooza contará com ativações interativas que apresentam os novos recursos da linha Galaxy S25, incluindo ferramentas de inteligência artificial do Galaxy AI e a nova interface One UI 7.
Entre as experiências, o público poderá testar o zoom digital de até 100x e a lente de 200 MP do Galaxy S25 Ultra para registrar imagens do festival direto da varanda do estande, além de explorar a câmera ultrawide de 50 MP para capturas em detalhes.
Outros recursos disponíveis para demonstração incluem o Criador de Figurinhas, que transforma fotos em ilustrações para aplicativos de mensagens, e o Studio Retrato, que gera versões artísticas das imagens capturadas.
A roda-gigante da Samsung também retorna nesta edição, equipada com dispositivos Galaxy S25 em cada cabine, oferecendo aos visitantes a chance de registrar o festival do alto com os recursos de fotografia noturna do Nightography.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.