Samsung lança campanha multiplataforma com Bruno Gagliasso
O filme traz o conceito de nômade digital com o Galaxy Book Pro 360, e a conexão das pessoas nas redes sociais
Adnews
09.12.2021
A Samsung lançou ontem (8), a campanha “Lugar do Amanhã”, que traz o conceito de “nômade digital”, mostrando que é possível estudar, trabalhar e se manter conectado em qualquer lugar por meio do Ecossistema Galaxy. O filme é estrelado pelo ator e empresário, Bruno Gagliasso, e faz um paralelo com o Galaxy Book Pro 360.
“É uma campanha desenvolvida com um storytelling inovador para mostrar aos usuários as diversas possibilidades de ‘Lugar do Amanhã’, que pode ser onde quiserem. Queremos criar engajamento e curiosidade, além de permitir que as pessoas entendam o conteúdo a partir de diversos pontos de vista”, explica Sabrina Compatangelo, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil. “As pessoas perceberam que não é mais necessário estar sempre em um mesmo espaço físico para realizar as tarefas do dia a dia, e é justamente essa a ideia da campanha: mostrar que é possível se conectar com o mundo sem deixar de se conectar consigo mesmo por meio dos produtos que compõem o Ecossistema Galaxy”, completa.
O vídeo realizado pela Cheil Brasil e produzido para os canais proprietários da Samsung, mostram o ator em um lugar afastado e rodeado de vegetação, mostrando que é possível manter um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional e, ainda assim, se manter conectado com outras pessoas de um jeito prático e eficiente. A trilha sonora do filme foi composta baseada nas referências musicais de Gagliasso e do local onde foi gravado, trazendo ainda mais imersão na história contada pelo meio audiovisual.
Outra curiosidade interessante da campanha, é a utilização do Galaxy Book Pro 360. O aparelho, que pode ser utilizado como um tablet, está conectado ao conceito de versatilidade trazido pelo filme, uma vez que apresenta uma dobradiça que permite
O vídeo está disponível no canal da Samsung Brasil no YouTube e os spin-offs serão divulgados nos demais perfis da empresa nas redes sociais.
https://www.youtube.com/watch?v=6iVEgfR_y-4
Lugar do Amanhã, a campanha de Samsung estrelando Bruno Gagliasso
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões