Samsung traz guia de TVs para consumidor na Black Friday

Ação conta com filmes e presença de influencers para ajudar consumidor a escolher o modelo ideal

Adnews

04.11.2021

Samsung traz guia de TVs para consumidor na Black Friday

A nova campanha da Samsung traz os principais diferenciais de seus modelos de televisão. A proposta é esclarecer dúvidas e ajudar o cliente a escolher seu tipo preferido para a Black Friday.

Com vídeos de 30 segundos na TV e no digital, a marca pretende detalhar os modelos Neo QLED, QLED, Crystal UHD e The Frame, além de falar sobre Games e Soundbar.

QUEM-BUSCA-INOVACAO-ENCONTRA-SAMSUNG-NEO-QLED-8K-15.00_00_16_15.Still001-e1635958395299-1.jpg

Criada pela agência Cheil, a campanha atende ao público cada vez mais voltado não apenas em tecnologia, mas também em design e inovação.

“No cenário atual, principalmente nas semanas que precedem a Black Friday, a maioria dos consumidores já está pesquisando qual produto pretende levar para casa. É nossa missão mostrar que a Samsung tem em seu portfólio o produto perfeito para criar a melhor experiência possível, seja em qualidade de imagem, som, recursos interativos, tamanho de tela ou design. E nossa campanha chega justamente com esse objetivo, mostrar que nossos televisores são a melhor opção, seja qual for a necessidade do consumidor”, diz Rodrigo Menezes, gerente sênior de Digital Marketing da Divisão de Consumer Electronics na Samsung Brasil.

Os filmes serão passados na TV, digital, cinema e out of home. Além disso, também irá trazer influenciadores para criar conteúdo informativo sobre os modelos da Samsung.

Confira o vídeo abaixo:


FICHA TÉCNICA

Cliente: Samsung

Produto: TVs Samsung

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: TV Black Friday

Duração: 1×2’30”; 5×30”

ECD: Marcelo Droopy e Felipe Andrade

Diretor de Criação: Marcio Bittencourt

Redator: Marcio Bittencourt e Guilherme Rieth

Direção de arte: Apoenan Neves

Assistente de arte: Matheus Furlan e Giulia D’Andrea

Motion: Renan Escribano, Raphael Souto e Carlos Sanches

Diretor Geral: Tatiana Rosa

Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Guilherme Cintra Franco

Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais 

Mídia: Eduardo Ferreira, Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi, Iris Estella Claudio

RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari, Jaqueline Couto

Aprovadores: Rodrigo Menezes, Luiza Di Bella, Thamirys Zeviani e Julie Coimbra

Produtora: BELGRADO VIDEO PRODUÇÃO LTDA

Diretor: SÉRGIO FRANCO JUNIOR

Produtor Executivo: NEUSA CIZIK

Atendimento: ADRIANA JORGE

Coordenação de Pós: EQUIPE BELGRADO

Editor: Marcelo Mayer

Produtora de Som: Comando S

Produtor musical: Magno Vito

Coordenação: Andrea Barreto e Paulo Galvão

Mixagem e finalização: Equipe Comando S

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental