Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
A produtora carioca Sand anuncia sua chegada a São Paulo, um movimento estratégico para atender à demanda crescente por conteúdos audiovisuais voltados a eventos e festivais. A cidade concentra parte…
Adnews
06.02.2025
A produtora carioca Sand anuncia sua chegada a São Paulo, um movimento estratégico para atender à demanda crescente por conteúdos audiovisuais voltados a eventos e festivais. A cidade concentra parte significativa dos investimentos publicitários do país, o que impulsionou a decisão de expansão.
“São Paulo concentra mais de 70% dos investimentos publicitários no Brasil. Estar aqui nos coloca em contato direto com as grandes oportunidades do mercado e fortalece nossa capacidade de criar conteúdos que conectam marcas e consumidores de forma genuína”, afirma Égon Marzullo, CEO e fundador da Sand.
Fundada em 2012 no Rio de Janeiro, a Sand se especializou na cobertura de festivais e eventos, focando em capturar a espontaneidade e a emoção. Ao longo dos anos, a produtora trabalhou com agências como Galeria, WMcCann, Ogilvy e Africa, desenvolvendo conteúdos audiovisuais para marcas como Itaú, Red Bull, LATAM, Brahma e Coca-Cola.
Com a nova unidade em São Paulo, a produtora busca estar mais próxima de marcas e agências para agilizar a entrega de conteúdos, especialmente em eventos, onde o tempo de resposta é essencial. “Nossa presença na cidade nos permite colaborar mais de perto com marcas, agências e festivais que buscam traduzir a energia dos grandes eventos em narrativas audiovisuais envolventes”, destaca Marzullo.
Ao longo de 14 anos, a Sand consolidou sua presença nos principais festivais do país, como Rock in Rio e The Town. A nova operação reforça a aposta da produtora na produção ágil e em estratégias digitais voltadas ao ambiente mobile.
“Capturar momentos reais é o que nos diferencia. Essa abordagem humanizada dentro de um ambiente digital faz parte do DNA da Sand, que busca se comunicar e trocar experiências de forma autêntica”, finaliza Marzullo.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.