Sand anuncia expansão para São Paulo

A produtora carioca Sand anuncia sua chegada a São Paulo, um movimento estratégico para atender à demanda crescente por conteúdos audiovisuais voltados a eventos e festivais. A cidade concentra parte…

Adnews

06.02.2025

Sand anuncia expansão para São Paulo

A produtora carioca Sand anuncia sua chegada a São Paulo, um movimento estratégico para atender à demanda crescente por conteúdos audiovisuais voltados a eventos e festivais. A cidade concentra parte significativa dos investimentos publicitários do país, o que impulsionou a decisão de expansão.

“São Paulo concentra mais de 70% dos investimentos publicitários no Brasil. Estar aqui nos coloca em contato direto com as grandes oportunidades do mercado e fortalece nossa capacidade de criar conteúdos que conectam marcas e consumidores de forma genuína”, afirma Égon Marzullo, CEO e fundador da Sand.

Fundada em 2012 no Rio de Janeiro, a Sand se especializou na cobertura de festivais e eventos, focando em capturar a espontaneidade e a emoção. Ao longo dos anos, a produtora trabalhou com agências como Galeria, WMcCann, Ogilvy e Africa, desenvolvendo conteúdos audiovisuais para marcas como Itaú, Red Bull, LATAM, Brahma e Coca-Cola.

Com a nova unidade em São Paulo, a produtora busca estar mais próxima de marcas e agências para agilizar a entrega de conteúdos, especialmente em eventos, onde o tempo de resposta é essencial. “Nossa presença na cidade nos permite colaborar mais de perto com marcas, agências e festivais que buscam traduzir a energia dos grandes eventos em narrativas audiovisuais envolventes”, destaca Marzullo.

Ao longo de 14 anos, a Sand consolidou sua presença nos principais festivais do país, como Rock in Rio e The Town. A nova operação reforça a aposta da produtora na produção ágil e em estratégias digitais voltadas ao ambiente mobile.

“Capturar momentos reais é o que nos diferencia. Essa abordagem humanizada dentro de um ambiente digital faz parte do DNA da Sand, que busca se comunicar e trocar experiências de forma autêntica”, finaliza Marzullo.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental