Sand lidera captação da turnê Tardezinha de Thiaguinho

A produtora Sand, junto ao time de criação da Tardezinha, assina o conceito criativo do filme oficial da nova fase do projeto. A produção explora a relação entre os patrocinadores,…

Adnews

22.04.2025

Sand lidera captação da turnê Tardezinha de Thiaguinho

A produtora Sand, junto ao time de criação da Tardezinha, assina o conceito criativo do filme oficial da nova fase do projeto. A produção explora a relação entre os patrocinadores, o evento e o público, com ênfase no amadurecimento dessa parceria. O filme destaca as ativações desenvolvidas pelas marcas, que hoje são parte essencial da experiência proporcionada aos participantes.

Com o mote “dia de Tardezinha é um dia diferente”, a produção reforça a atmosfera única do evento conquistada pelas marcas que criaram uma conexão  com o público durante os shows. Após o lançamento, serão divulgados conteúdos individuais para cada uma das marcas envolvidas, também produzidos pela Sand.

“Nosso desafio foi criar um filme que fosse além de uma campanha publicitária, traduzindo em imagem e ritmo a experiência de quem vive a Tardezinha. Buscamos mostrar como as marcas se integram naturalmente a essa jornada, respeitando a identidade de cada parceiro e, ao mesmo tempo, preservando a essência do evento. Cada detalhe da produção foi pensado para refletir a atmosfera leve, afetiva e autêntica que torna a Tardezinha tão especial para o público”, afirma Matheus Pinho, Diretor de Cena da Sand.

Além do filme, disponível nas redes sociais do evento, a Sand também é responsável por todo o conteúdo digital da turnê do cantor Thiaguinho, registrando os shows e as ativações das 14 marcas parceiras em mais de 26 cidades brasileiras ao longo de 2025. A produtora estruturou uma operação audiovisual, que une diretores do Rio de Janeiro a profissionais locais em cada praça, garantindo um olhar diferente da jornada do Tardezinha.

O evento adota uma política ESG 360º, atuando em seis frentes: Tardezinha Social, Acessibilidade, Diversidade, Equidade, Inclusão e Sustentabilidade. A iniciativa também mantém a parceria com o projeto Nós Seguras, fortalecendo a prevenção ao assédio e à violência contra a mulher.

“A Tardezinha se tornou um fenômeno, e é emocionante acompanhar essa nova fase. Cada apresentação tem sua energia única, e nosso desafio é captar essa essência para que a experiência vá além do palco. Para a Sand, é um privilégio eternizar esses momentos e contribuir para que esse legado continue a crescer”, afirma Égon Marzullo, CEO e fundador da Sand.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sand (@sand)

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental