Publya amplia portfólio com nova linha de soluções em Rich Media
Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.
O Santander, reconhecido pelo seu apoio e incentivo aos esportes e atividades físicas, anuncia o patrocínio à 7ª edição do Rio Open
Adnews
18.02.2020
O Santander já reconhecido pelos seus apoios e incentivos aos esportes e atividades físicas, anuncia o patrocínio à 7ª edição do Rio Open, que acontece de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
“Pelo segundo ano consecutivo, o Santander apoia o Rio Open, que projeta talentos brasileiros mundo afora. Foco, empenho, determinação e superação são valores vistos em esportes como o tênis que compartilhamos todos os dias, em nossa rede, com nossos clientes”, ressalta Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.
Além da competição, o Santander apoia o esporte por meio de outros patrocínios, como as etapas da ITF Future (International Tennis Federation) e ATP (Associação de Tenistas Profissionais) Challenger no Brasil. Recentemente, o tenista Rafael Nadal, vencedor de 19 títulos individuais de Grand Slam e considerado um dos melhores do mundo, foi anunciado como embaixador da instituição financeira.
Em todas estas iniciativas, o Santander privilegia seus clientes com experiências exclusivas e benefícios, sejam descontos ou ofertas de produtos e serviços. Neste evento, especificamente, correntistas e não correntistas que tenham um cartão de crédito do Banco poderão adquirir um dispositivo de pagamento por aproximação (pulseira, adesivo ou tag para relógio) com 40% de desconto e usá-lo no evento. Já os interessados em adquirir um cartão do Santander terão à disposição a opção com tecnologia contactless ou NFC (Near Field Communication), recém-lançado pelo Banco, que também permite o pagamento por aproximação. A edição deste ano do Rio Open será cashless, ou seja, sem a circulação física de dinheiro.
Além disso, o clientes terão 30 % de desconto de desconto na compra do ingresso para os jogos do torneio, a venda pelo site www.tudus.com.br/rioopen
Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.
A campanha une o conforto dos calçados ao prazer sensorial de saborear um doce, despertando memórias afetivas e reposicionando o conforto como uma experiência emocional e envolvente
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa