Santander prepara ações para shows do Bruno Mars

O Santander anunciou uma série de ações especiais para os shows do cantor Bruno Mars, que serão realizados em São Paulo nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13…

Adnews

04.10.2024

Santander prepara ações para shows do Bruno Mars

O Santander anunciou uma série de ações especiais para os shows do cantor Bruno Mars, que serão realizados em São Paulo nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro de 2024. O banco vai promover uma experiência completa para os fãs, com ativações presenciais e nas redes sociais. Uma das principais iniciativas envolve o ônibus “SMUSIC”, que circulará pela cidade no dia 4 de outubro, transportando gratuitamente os primeiros clientes que embarcarem e oferecendo ingressos para o show.

A influenciadora Luana Zucoloto (@luanazucoloto) e Johnny Matos (@johnnymatos), sósia de Bruno Mars no Brasil, vão recepcionar os primeiros clientes do banco que embarcarem no ônibus, levando-os diretamente ao estádio do Morumbi, onde assistirão ao show na pista premium. O local e o horário de partida do ônibus serão divulgados no canal de transmissão SMUSIC, disponível no perfil oficial do Santander no Instagram (@santanderbrasil), na manhã do dia 4 de outubro. Para participar, os interessados devem localizar o ônibus, apresentar um documento com foto e o cartão do Banco. As vagas são limitadas.

A SMUSIC, plataforma de música do Santander, reúne informações sobre os shows internacionais promovidos pelo banco no Brasil. O canal de transmissão, criado em parceria com a agência BFerraz, oferece notícias em primeira mão para uma comunidade de fãs de música, que interagem por meio de votações e compartilham momentos antes e após os shows.

“Ver o seu artista favorito é uma experiência inesquecível para muitas pessoas, por isso, apresentamos a SMUSIC para ajudá-las a viver o show das suas vidas e criar uma conexão ainda mais relevante com a nossa marca,” destaca Juliana Cury, CMO do Santander. Segundo ela, por meio de pré-vendas e parcelamento exclusivo com os cartões do banco, o Santander se aproxima ainda mais dos clientes, oferecendo uma experiência diferenciada.

Para incentivar a interação com a plataforma de shows, o Santander lançou um challenge nas redes sociais, que premiará com ingressos os participantes. Para concorrer, os interessados devem seguir o perfil oficial do Banco (@santanderbrasil) no Instagram e comentar no Threads o motivo pelo qual merecem ganhar um ingresso. Quando o perfil atingir 1 milhão de seguidores, os comentários mais curtidos receberão ingressos.

“A nossa chama não apenas ilumina, mas se conecta com a emoção e a história de cada cliente, vibrando com a mesma energia do Santander. É essa conexão profunda que transcende os nossos produtos financeiros e nos faz ter orgulho de fazer parte do show da vida dos nossos clientes de maneira inesquecível”, afirma Bibiana Berg, senior head de experiência e cultura do Santander Brasil.

O canal SMUSIC oferece mais do que um simples conteúdo de entretenimento no Instagram. Ele inclui pré-venda de ingressos para shows e eventos, playlists exclusivas, além de informações detalhadas sobre as apresentações, como horários, palcos e curiosidades dos artistas.

Os clientes Santander tiveram condições especiais na compra de ingressos para os shows de Bruno Mars, com parcelamento exclusivo em até 5 vezes sem juros, e de 6 a 10 vezes com juros, para compras com os cartões de crédito Santander. Os participantes do programa Esfera também puderam trocar pontos por ingressos, obtendo benefícios adicionais.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24