Santos amanhece com entrega especial de Budweiser

Depois do Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza, cidade da Baixada Santista ganha surpresa após marca anunciar que país vencedor leva cerveja deste Mundial

Adnews

07.12.2022

Santos amanhece com entrega especial de Budweiser

Neymar Jr., uma das, se não a maior estrela da seleção brasileira atual, foi de Menino da Vila para um dos principais nomes do futebol internacional. O craque brasileiro está na luta pelo Hexa e é um dos responsáveis por manter uma expectativa da nação em alta: de ver o Brasil recebendo um carregamento especial de Budweiser ao fim da Copa do Mundo Fifa.

E se estamos falando sobre Neymar Jr, é na cidade onde o camisa 10 foi revelado para o futebol, em Santos, que a marca descarregou um novo contêiner, mais precisamente no EcoPorto de Santos, surpreendendo todos os moradores da região na manhã desta terça-feira, dia 6.

Com o Brasil garantido nas quartas de final do Mundial e Neymar Jr de volta ao time após se recuperar de lesão – sendo inclusive escolhido o melhor jogador da partida, o Player of The Match, a Budweiser decidiu homenageá-lo mais uma vez. Por isso, nada melhor do que deixar parte desse carregamento na Baixada Santista – um dia antes, uma projeção especial para o jogador da seleção já tinha sido feita na Rua Maria Eugênia, no Humaitá, no Rio de Janeiro. Agora, a expectativa é que Neymar consiga ajudar a seleção nos próximos três jogos rumo ao sexto título.

Vale lembrar que Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza já tinham amanhecido com um contêiner surpresa. Faltam três jogos, e os carregamentos já estão chegando. A ação da Budweiser tem criação da agência Africa e a execução é da agência Califórnia.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões