Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A SumUP, empresa de soluções financeiras, será a responsável por estampar o espaço mais nobre do uniforme do Santos por dois anos
Adnews
29.03.2021
Em comunicado oficial, o Santos anunciou seu novo patrocinador Master, após dois anos. A nova empresa responsável por estampar o espaço mais nobre do uniforme é a SumUp, empresa de soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores.
“Para a SumUp, estampar uma das camisas mais icônicas do futebol, e a mesma que consagrou o rei Pelé, é um orgulho enorme, pois juntamos nosso nome a um dos escudos mais respeitados no mundo”, afirma Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp.
Inicialmente, um dos principais objetivos do Santos para o ano, era o anúncio do patrocinador máster. Sendo assim, o presidente do clube, Andres Rueda, comemorou a parceria que a princípio, durará até o fim do ano.
“Sempre acreditamos que, com o resgate da credibilidade do Clube, por meio de sinalizações de profissionalismo, estabilidade e seriedade da nova gestão, teríamos um melhor retorno comercial em nosso trabalho de marketing. Damos as boas-vidas à SumUp. Que seja o início de uma longa parceria com resultados expressivos nos negócios de nosso cliente”, comemora Andres Rueda, presidente do Santos FC.
Com o patrocínio máster, a SumUp ampliará significativamente sua exposição. Pois, a marca estará presente na parte frontal da camisa do uniforme de jogo, de treino e viagem dos atletas santistas de todas as categorias do clube, assim como comissão técnica e staff.
A SumUp estará também presente nos centros de treinamento, em propriedades de marca na Vila Belmiro e ações em dias de jogos. Além disso, as entregas do patrocínio não se limitarão à exposição de marca da SumUp. O patrocinador também terá ações de relacionamento, presença nas redes sociais do clube e diversas oportunidades de ativação junto à torcida do Santos FC e aos seus clientes.
Lembrando que o Santos não tinha um patrocinador máster desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, em 2018. Desde então, diversas negociações n ão tiveram um final feliz e foram interrompidas.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA