Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A empresa de streaming para TV norte-americano, será patrocinadora do Tricolor Paulista pelos próximos 12 meses
Adnews
16.08.2021
Na última sexta-feira, a Roku, plataforma de streaming para TV dos Estados Unidos, anunciou o acordo de patrocínio de 12 meses com o São Paulo. Essa é a primeira vez que a Roku patrocina um time esportivo no Brasil, representando um importante marco na história da companhia no país.
“O patrocínio do São Paulo Futebol Clube reforça o desejo de estar ainda mais próximo da comunidade brasileira, incentivando uma de suas maiores paixões. Queremos levar o streaming para todos os fãs de futebol e queremos estar presentes em suas maratonas de futebol, filmes e séries”, afirma Luis Bianchi, Diretor de Marketing da Roku na América Latina.
“É com muita satisfação que recebemos a Roku em nosso time de patrocinadores. É uma grande empresa norte-americana de tecnologia, o que prova o poder do São Paulo para realizar entregas com grandes resultados aos parceiros. Este novo patrocínio reforça como estamos sempre atentos às mudanças globais e suas tendências, com a visão voltada para inovação e oportunidades de expansão de nossa marca junto com as de nossos parceiros”, disse Eduardo Toni, diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube.
Durante a parceria, a marca da Roku acompanhará os jogadores nos uniformes de jogo, de treino, nos backdrops, placas nos centros de treinamento, entre outros.
A Roku oferece dispositivos de streaming ,com filmes e episódios de TV de canais como Netflix e Globoplay, para os consumidores. Em 2020, a Roku chegou ao Brasil com a missão de levar streaming para todos os brasileiros. Atualmente, a empresa já possui TVs da AOC e Philco no país, com sistema operacional integrado Roku, além do Roku Express, dispositivo de streaming que transforma qualquer TV em uma smart TV.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA