São Paulo recebe seletiva do Red Bull 24 Horas

Corrida de resistência reúne running crews em disputa coletiva no IBT nos dias 13 e 14 de setembro

Adnews

11.09.2025

São Paulo recebe seletiva do Red Bull 24 Horas

O Red Bull 24 Horas realiza sua segunda seletiva da temporada 2025 em São Paulo. O evento acontece nos dias 13 e 14 de setembro, no Instituto Brasileiro de Teatro (IBT), reunindo algumas das principais running crews do país em uma prova que combina resistência física e estratégia coletiva.

Participam da etapa paulista as crews STAB, City Runners, The Game e Inimigos do Pace, que se dividirão em duas equipes de 16 corredores. Cada grupo entra na esteira para se revezar ao longo de 24 horas, testando tanto o preparo físico quanto a capacidade de planejar os revezamentos.

Aberta ao público no dia 13 até as 20h, a seletiva permite acompanhar de perto o desempenho das equipes.

A curadoria técnica é de Everaldo Almeida, o Coach Ever, fundador do Minhocão Track Club e referência nas corridas de longa distância.

“Tudo conta nesse tipo de competição. Os atletas que já estiverem mais habituados a fazer longos percursos podem se destacar, vão permanecer mais tempo na esteira, diminuindo o tempo de transição e isso faz diferença no final. Por outro lado, atletas mais explosivos, com maior predominação de fibras rápidas e que podem fazer ritmos mais fortes, ajudam na somatória de pontos, por KM percorridos”, explica Ever.

A edição 2025 do Red Bull 24 Horas tem patrocínio da Nutrata e apoio de Technogym e Domino’s.

Após a estreia em Belo Horizonte, as seletivas seguem por Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro. As duas equipes com melhor desempenho garantem vaga na Final Nacional, marcada para os dias 1 e 2 de novembro, no Rio de Janeiro.

Serviço Seletiva São Paulo Data: 13 e 14 de setembro Local: IBT – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277 – Bela Vista Horário: das 8h do dia 13/09 às 8h do dia 14/09 Observação: Evento aberto ao público no dia 13 até 20h e no dia 14 a partir das 6h, sujeito à lotação.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
SBT registra quarto mês de crescimento consecutivo e encurta distância para a vice-liderança em São Paulo | Flapper e Finca Propia anunciam parceria para oferecer experiências exclusivas entre mobilidade aérea premium e patrimônio internacional | Brasil soma 61 Leões em Cannes 2026