WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Campanha prevê distribuição de raspadinha de descontos em diferentes categorias de produtos, nas compras acima de R$ 49,90 nas lojas
Adnews
04.09.2019
Em celebração ao seu aniversário de 105 anos, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta a campanha “Vem Pra Festa! Tudo para você comemorar com a gente”. A ação multicanal destaca a variedade de produtos que a rede oferece para proporcionar aos consumidores diversão e entretenimento e prevê uma série de iniciativas, como a distribuição de raspadinhas de descontos nas lojas físicas, coleção de ecobags exclusiva e ação interativa no site.
Para presentear seus clientes, a partir de sexta-feira, (06), a rede criou a ação “Raspou, Ganhou! Desconto certo para você”. Nela, os consumidores que comprarem acima de R$ 49,90 em produtos ganharão uma raspadinha. São sete modelos com premiações que incluem até 20% de desconto em livros; R$10 de desconto em livros, papelaria, música e filmes; R$ 25,00 de desconto em livros; R$ 30,00 de desconto em jogos de vídeo game e cartões-presente no valor de R$ 300,00. Os cupons podem ser utilizados na próxima compra, em qualquer loja, até o dia 15 de outubro.
Ainda nas lojas, a Saraiva preparou um painel interativo com fotos de escritores e artistas do mundo do entretenimento que também fazem aniversário em setembro para que o público deixe uma mensagem. Entre os nomes estão: Freddie Mercury, Stephen King, Agatha Christie, George R. R. Martin, Luis Fernando Verissimo etc.
Já no site, o público encontra curadoria especial de produtos dos aniversariantes de setembro do universo dos livros, filmes e música com diversas faixas de preço. E para facilitar a navegação, a rede categorizou por festas: gamer, pipoca, geek, quadrinhos, universitária, galáxias e playlist musical.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.