Sazón adere ao BBB e patrocina o “Café do Eliminado”

Marca também promoverá uma das provas “Bate-Volta” do “BBB23”

Adnews

13.01.2023

Sazón adere ao BBB e patrocina o “Café do Eliminado”

O início do ano não remete apenas a recomeços, mas também ao momento em que o boa parte do público acompanha os brothers e sisters do ‘Big Brother Brasil’. E este ano, o quadro “Café com Eliminado”, do programa ‘Mais Você’, que conversa com o eliminado da semana do reality, contará com a participação de Sazón marca líder na categoria de caldos em pó e temperos prontos da Ajinomoto do Brasil,que também promoverá uma ativação dentro da casa. 

Na ação coordenada pela agência Dentsu Creative, a marca acompanhará a apresentadora Ana Maria Braga na condução do quadro “Café com Eliminado” durante todo período de exibição do programa, e estará presente em uma das provas de “Bate-Volta” do reality.

Francieli Moraes, gerente de marketing de Sazón, ressalta:

“Além dessa ação, outras ativações serão realizadas durante o programa ‘Mais Você’. As atividades apresentarão as linhas da família Sazón, tanto dentro do ‘BBB’ quanto no programa ‘Mais Você’. As dinâmicas com a Ana Maria contarão com games e receitas com nossos produtos.”


Café da manhã com Sazóngames e atividades especiais

Além da clássica conversa com o eliminado da semana no Big Brother, o quadro apresentado por Ana Maria Braga. Para dar mais “tempero” ao bate-papo e tornar a conversa com o participante sobre seu período na casa, Sazon irá colocar games durante o quadro. Confira as palavras de Francieli sobre a ação:

“Estamos muito empolgados por estar em dois dos programas de maior visibilidade e engajamento da televisão brasileira. Esta é uma grande oportunidade para expor as principais mensagens da marca e estreitar o relacionamento com o público. Sazón é uma marca que se renova a cada ano, acompanha as tendências de consumo e procura estar sempre próxima de seus consumidores. Por esse motivo que Sazón foi eleita a marca de temperos prontos mais lembrada pelo Prêmio Folha Top Of Mind – 2022.”

A diretora de criação da Dentsu Creative, Tatiana Pereira, complementa: 

“Em 2023, vamos continuar espalhando o amor de Sazón em dois programas que os brasileiros adoram – e que também temperam os dias e as conversas das famílias e dos amigos. Além de mostrarmos, de um jeito emocionante, a diversidade e ‘deliciosidade’ de nossos produtos na prova ‘Bate-Volta’ do BBB, salvando uma sister ou brother do paredão com muito amor Sazón, também teremos bate-papos e receitas cheios de sabor no ‘Café com Eliminado’ no Mais Você. E, claro, sempre com aproveitamento total dos alimentos e respeito pelas pessoas”.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões