Jack Daniel’s anuncia parceria com a NFL
Marca será patrocinadora oficial da temporada 2025 e estará no jogo em São Paulo
Sportingbet, Heineken, Haleon, Novibet, BET 365 e Renault apoiam transmissões da competição
Adnews
26.08.2025
O SBT confirmou as marcas parceiras para a temporada 2025/2026 da UEFA Champions League. Sportingbet, Heineken, Haleon, Novibet, BET 365 e Renault serão as patrocinadoras das transmissões do torneio na emissora.
“Os patrocinadores garantem espaço privilegiado na tela do SBT, onde criamos uma relação muito forte com o público. A UEFA Champions League é um produto consolidado na emissora e a audiência já identifica imediatamente este conteúdo com o SBT. O retorno obtido é muito relevante, tanto que estamos felizes com as marcas parceiras do último campeonato que permanecem conosco para mais uma temporada de sucesso”, disse Marcos Kotait, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma do SBT.
A emissora transmite nesta terça-feira (26) o jogo entre Pafos (Chipre) e Estrela Vermelha (Sérvia), válido pelos playoffs. A fase de liga começa em 16 de setembro. As partidas terão narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato, análise de arbitragem de Nadine Basttos e cobertura internacional com João Venturi. A final será em 30 de maio de 2026, na Puskás Aréna, em Budapeste, Hungria.
Marca será patrocinadora oficial da temporada 2025 e estará no jogo em São Paulo
Camisa estreia no jogo contra o Sport e celebra identidade da torcida em campanha “Palmeiras, Meu Palmeiras”
Nova peça mostra, em tom divertido, como o marketplace tem avançado em eficiência logística e apresenta benefícios aos usuários