Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Adnews
01.07.2025
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo, após 45 anos na emissora. A decisão foi tomada em comum acordo com a empresa. Segundo o comunicado, Abravanel seguirá atuando no relacionamento com artistas.
Durante sua trajetória no SBT, Abravanel esteve à frente de diversas produções e colaborou diretamente com a consolidação da linha de conteúdo da emissora.
O cargo será ocupado interinamente por Rinaldi Faria, profissional com experiência nas áreas de produção, criação de conteúdo e negócios.
Em nota, a CEO do SBT, Daniela Beyruti, destacou a trajetória do executivo: “O Leon sempre foi uma pessoa extremamente fiel, íntegra, leal e parceira tanto do SBT quanto da nossa família. Conviveu por muitos anos na linha direta com meu pai e ajudou a construir a nossa história. Somos eternamente gratas a ele por tudo que ele fez e por quem ele é”.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.