GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Adnews
01.07.2025
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo, após 45 anos na emissora. A decisão foi tomada em comum acordo com a empresa. Segundo o comunicado, Abravanel seguirá atuando no relacionamento com artistas.
Durante sua trajetória no SBT, Abravanel esteve à frente de diversas produções e colaborou diretamente com a consolidação da linha de conteúdo da emissora.
O cargo será ocupado interinamente por Rinaldi Faria, profissional com experiência nas áreas de produção, criação de conteúdo e negócios.
Em nota, a CEO do SBT, Daniela Beyruti, destacou a trajetória do executivo: “O Leon sempre foi uma pessoa extremamente fiel, íntegra, leal e parceira tanto do SBT quanto da nossa família. Conviveu por muitos anos na linha direta com meu pai e ajudou a construir a nossa história. Somos eternamente gratas a ele por tudo que ele fez e por quem ele é”.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.