LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O streaming +SBT completa seis meses com crescimento expressivo: mais de 11 milhões de downloads, um aumento de cinco vezes em relação ao lançamento, e mais de 160 milhões de…
Adnews
30.01.2025
O streaming +SBT completa seis meses com crescimento expressivo: mais de 11 milhões de downloads, um aumento de cinco vezes em relação ao lançamento, e mais de 160 milhões de plays, multiplicando por nove o volume inicial. Em novembro, a plataforma foi reconhecida no Melhores de 2024 do Google Play, na categoria App Mais Divertido, competindo com aplicativos globais.
A plataforma gratuita do SBT segue sua expansão e, a partir de fevereiro, lança cinco novos canais FAST baseados nos programas mais assistidos: +Silvio Santos, +Novelas, +TVZYN, +Pop e +Saudade. O catálogo também ganha títulos inéditos, como a franquia documental “Coleção SBT”, que abordará trajetórias de Ratinho, Jô Soares e Celso Portiolli. Entre as estreias estão a segunda temporada de “O Picapau Amarelo” e duas novas temporadas de “A Pracinha”.
Os fãs de Chaves terão programação especial no dia 21 de fevereiro, data do aniversário de Roberto Gómez Bolaños, com entrevistas, reencenação de clássicos e episódios icônicos no canal +Saudade. Além disso, o acervo do Bozo será disponibilizado com produções clássicas e animações.
Outras novidades incluem:
A plataforma se destaca ao combinar canais FAST ao vivo e conteúdo sob demanda gratuitamente, sem limite de telas. O simulcast – que integra TV ao vivo ao streaming – representa 52% dos plays e é apontado como um diferencial competitivo. 63% dos usuários são ativos, um crescimento de cinco vezes desde o lançamento.
Na esfera comercial, o +SBT já conta com o investimento de mais de 20 marcas em diferentes cotas e formatos.
“Esses resultados são um sinal bastante claro de que, tanto o rico conteúdo do nosso arquivo de 43 anos de produções originais, quanto as produções exclusivas já lançadas e parcerias (séries e novelas) têm forte conexão com o público brasileiro”, afirma Mauro Lissoni, Diretor de Programação e Artístico do SBT.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.