GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A emissora foi selecionada pelo critério credibilidade e qualidade em serviços empresariais.
Adnews
04.04.2024
Pela sexta vez (2017 até 2024), o SBT marcou presença em uma das mais importantes premiações da América Latina destinado às empresas e profissionais do ano atuantes no Estado de SP: o ‘Top Of Quality Brazil/Edição Nacional 2024’. Patenteado pelo I.N.P.I. (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), o prêmio também tem atuação internacional, mais precisamente na Europa e no continente Africano.
A emissora foi selecionada pelo critério credibilidade e qualidade em serviços e produtos oferecidos no meio empresarial, com um índice satisfatório em pesquisa de opinião pública. A solenidade ocorreu de forma presencial e via remota em âmbito nacional na última semana, no Radisson Oscar Freire, São Paulo. Na ocasião estiveram presentes líderes de diversas organizações e setores.
Para a seleção na pesquisa de opinião pública, anualmente a C.N.E.P. envia um formulário de votação via e-mail a um seleto banco de dados composto por empresas privadas e estatais, formadores de opinião, imprensa, órgãos governamentais, entidades, instituições e sindicatos de classe dos países pesquisados. Todos são convidados a indicar clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e outros que considerem atuando dentro dos critérios apresentados. Além da pesquisa direcionada, há também a votação online disponível no site e nas redes sociais, como Instagram e Facebook, do Prêmio.
Hoje, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.
O Top Of Quality Brazil é consagrado por sua excelência nos meios empresariais e tem como objetivo qualificar, destacar e levar ao conhecimento público a história de empresas em diversos segmentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico global com a certificação de Excelência e Qualidade o “Top Of Quality Brazil”.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.