Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
No programa Acelerados deste domingo, 24 de novembro, o superfã de corridas Marcelo Alves, conhecido como “Marcelo Maranello”, apelido que homenageia a cidade-natal da Ferrari, escuderia pela qual se confessa um “fanático”, viveu um dia inesquecível
Adnews
22.11.2019
No programa Acelerados deste domingo, 24 de novembro, o superfã de corridas Marcelo Alves, conhecido como “Marcelo Maranello”, apelido que homenageia a cidade-natal da Ferrari, escuderia pela qual se confessa um “fanático”, viveu um dia inesquecível. Marcelo imaginava estar encontrando uma equipe de produção que o avaliaria como possível candidato para conhecer o piloto-sensação da Ferrari na temporada 2019, Charles Leclerc, durante o final de semana do GP do Brasil em Interlagos. O fã foi surpreendido em um posto Shell da Marginal Pinheiros pelo próprio Leclerc em parceria com os apresentadores do Acelerados, Cassio Cortes e Gerson Campos.
Maranello então “assumiu o papel” dos dois jornalistas e entrevistou o piloto monegasco em um bate-papo de aproximadamente 30 minutos, enquanto Leclerc dirigia pelo trânsito de São Paulo. “Foi a maior experiência da minha vida”, confessou. “O Leclerc é um futuro campeão mundial e foi uma honra para mim apresentar um pouquinho de São Paulo para ele”.
É o segundo ano consecutivo em que a marca Shell e o Acelerados criam uma ação original na semana do GP Brasil. Ano passado, o tetracampeão Sebastian Vettel surpreendeu Cassio e Gerson em um posto Shell e desafiou a dupla de apresentadores para um desafio de Voltas Rápidas a bordo de uma Ferrari 458 no Autódromo Velo Città, local onde acontecem a maioria das gravações do programa.
A matéria com o resultado da ação vai ao ar no programa Acelerados deste domingo, 24 de novembro, às 07h30.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA