SBT e Warner Bros. Discovery fecham parceria para a 10ª temporada de ‘Bake Off Brasil’

O comando ficará com a apresentadora e atriz Fabiana Karla.

Adnews

11.04.2024

SBT e Warner Bros. Discovery fecham parceria para a 10ª temporada de ‘Bake Off Brasil’

O SBT e a Warner Bros. Discovery acabam de fechar a coprodução da 10ª temporada de ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’. Um dos realities gastronômicos de maior sucesso na televisão mundial está de volta para sua celebrar dez edições em grande estilo e com novo elenco.

Desta vez, o comando ficará com a carismática apresentadora e atriz Fabiana Karla e, no júri, os participantes terão a avaliação criteriosa e competente da chef confeiteira Carole Crema e do chef André Mifano. O programa terá seus episódios exibidos pela plataforma de streaming Max, e em seguida pelo SBT e pelo canal Discovery Home & Health, e promete novas e boas emoções na tenda mais doce do país a partir de agosto.

Vale lembrar que Great Bake Off é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, tendo conquistado o público em 33 países.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores