Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Emissora de Silvio Santos mantém liderança absoluta na audiência antes mesmo do início do jogo; confira números da audiência do SBT
Adnews
29.11.2021
Durante a grande final da Libertadores, o SBT registrou a maior audiência entre as emissoras do país. A emissora de Silvio Santos, registrou média de 26,4 pontos no Ibope, contra 9,3 da rede Globo, que transmitia o programa “Caldeirão”. Vale destacar, que o SBT alcançou 30,6 pontos durante a partida.
Além disso, a emissora ultrapassou a soma de todas as concorrentes da TV aberta (16,5 pontos). Em 3º lugar, ficou a Record, com 3,4 pontos, seguida pela Band com 1,9.
Lembrando, que o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, em jogo realizado na capital do Uruguai, Montevidéu. O título conquistado no último sábado (26), representa o tricampeonato da Libertadores para o time paulista.
O SBT chegou à liderança no Ibope em SP ainda no pré-jogo, às 16h39, com 10,9 contra 10,5 do Caldeirão, na Globo. Logo após, a transmissão exibiu na íntegra o show de Anitta, ainda com a maior audiência, mas já em 12 pontos.
No momento em que Raphael Veiga abriu o placar para o Palmeiras, aos 6 minutos, o SBT já marcava 24 pontos no Ibope de SP. Enquanto no empate do Flamengo, com gol marcado pro Gabriel, a emissora chegou aos 32 pontos contra 8 da Globo no Rio de Janeiro.
O gol do título marcado por Deyverson, já no primeiro tempo da prorrogação, no quinto minuto, elevou ainda mais a audiência. Em São Paulo, o SBT chegou aos 31 pontos de audiência na região metropolitana.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA