Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O canal ultrapassou gigantes internacionais para ficar no topo da lista
Adnews
13.04.2022
O canal de notícias oficial do SBT no YouTube, o SBT News, atingiu uma marca especial. Segundo a plataforma de monitoramento de vídeos Tubular Labs, o veículo atingiu 116 milhões de visualizações no site. O número faz da vertical de jornalismo da emissora a maior da plataforma na categoria News & Politics da América Latina.
A marca foi comemorada pelos nomes internos que fazem a emissora e o canal no YouTube funcionarem. Rodrigo Hornhardt, gerente de integração e planejamento de jornalismo do SBT e responsável pelo SBT News, comemorou o crescimento do alcance que o canal vêm atingindo dentro do país. Confira as palavras dele:
“Estamos atingindo outros públicos e reiterando a relevância de nosso jornalismo. Conseguimos chegar a públicos complementares e diversos em relação aos que atingimos na TV Aberta. Temos sucesso na missão de informar nossos leitores e espectadores no momento em que os fatos acontecem e apresentando o que é mais importante. Já temos uma coleção de furos e reportagens exclusivas que pautaram a nossa concorrência”.
O SBT News conta com a produção jornalística realizada pela emissora e suas equipes. O canal disponibiliza diversas matérias e notícias transmitidas na televisão aberta pela emissora. Não só isso, mas o veículo também conta com uma grade especial de programas exclusivos para o meio digital.
Já em Abril, um novo quadro especial irá estrear na programação do canal. Indo em rumo às próximas eleições que irão definir o futuro presidente do Brasil, o SBT News irá lançar um quadro com entrevistas exclusivas conversando com os providenciáveis. Além disso, a própria eleição também será coberta pelo canal.
Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA