SBT prepara pré-jogo especial para a final da Champions

O SBT exibirá com exclusividade na TV aberta a final da UEFA Champions League 2024/25, no próximo sábado (31), às 16h (horário de Brasília). O confronto entre Paris Saint-Germain (FRA)…

Adnews

29.05.2025

SBT prepara pré-jogo especial para a final da Champions

O SBT exibirá com exclusividade na TV aberta a final da UEFA Champions League 2024/25, no próximo sábado (31), às 16h (horário de Brasília). O confronto entre Paris Saint-Germain (FRA) e Inter de Milão (ITA) será realizado na Allianz Arena, em Munique, e contará com pré-jogo especial a partir das 14h, direto da Alemanha.

A cobertura contará com narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato, e análise de arbitragem de Nadine Basttos. João Venturi e André Galvão farão a reportagem no local, e correspondentes acompanharão a movimentação das torcidas na França e na Itália. Um pocket-show da banda Linkin Park antecederá a transmissão da decisão.

Ao longo da temporada, a emissora teve como parceiros comerciais marcas como Sportingbet, Heineken, PagBank, Haleon, Renault, Pepsi, Novibet, Tim e Bet365. Para a final, essas empresas participam de ativações que envolvem entretenimento, tecnologia e interação com o público.

As ações começam às 14h, em programa apresentado por Renata Saporito. Entre os destaques está a ativação da Sportingbet, que promove uma mesa redonda com Fred Ring, Diguinho, Kléber Gladiador e Ana ‘Green’, com palpites e simulações de apostas. O conteúdo será exibido em cenário personalizado da marca.

O iFood utilizará o espaço para divulgar sua plataforma de entregadores, com QR Code para cadastro. Sensodyne destaca o creme dental Clinical Repair com foco em tecnologia de reparação, enquanto a OPPO apresenta o smartphone Reno13 F, com funcionalidades como resistência à água e apagador de IA.

A Renault promove o modelo Kardian com foco no público gamer, e o PagBank divulga a função “Tap On”, que transforma o celular em maquininha de cartão com taxa zero. O Boticário apresenta a fragrância masculina Clash, com destaque para inserções digitais em formato pilarbox.

A Pepsi realizará duas inserções ao vivo: uma antes do show do Linkin Park e outra no intervalo do primeiro tempo, promovendo a linha Pepsi Black.

Serviço
Final da UEFA Champions League 2024/25
PSG x Inter de Milão
Data: sábado, 31 de maio
Pré-jogo: a partir das 14h
Transmissão: SBT
Horário da partida: 16h (de Brasília)

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental