LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O SBT exibirá com exclusividade na TV aberta a final da UEFA Champions League 2024/25, no próximo sábado (31), às 16h (horário de Brasília). O confronto entre Paris Saint-Germain (FRA)…
Adnews
29.05.2025
O SBT exibirá com exclusividade na TV aberta a final da UEFA Champions League 2024/25, no próximo sábado (31), às 16h (horário de Brasília). O confronto entre Paris Saint-Germain (FRA) e Inter de Milão (ITA) será realizado na Allianz Arena, em Munique, e contará com pré-jogo especial a partir das 14h, direto da Alemanha.
A cobertura contará com narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato, e análise de arbitragem de Nadine Basttos. João Venturi e André Galvão farão a reportagem no local, e correspondentes acompanharão a movimentação das torcidas na França e na Itália. Um pocket-show da banda Linkin Park antecederá a transmissão da decisão.
Ao longo da temporada, a emissora teve como parceiros comerciais marcas como Sportingbet, Heineken, PagBank, Haleon, Renault, Pepsi, Novibet, Tim e Bet365. Para a final, essas empresas participam de ativações que envolvem entretenimento, tecnologia e interação com o público.
As ações começam às 14h, em programa apresentado por Renata Saporito. Entre os destaques está a ativação da Sportingbet, que promove uma mesa redonda com Fred Ring, Diguinho, Kléber Gladiador e Ana ‘Green’, com palpites e simulações de apostas. O conteúdo será exibido em cenário personalizado da marca.
O iFood utilizará o espaço para divulgar sua plataforma de entregadores, com QR Code para cadastro. Sensodyne destaca o creme dental Clinical Repair com foco em tecnologia de reparação, enquanto a OPPO apresenta o smartphone Reno13 F, com funcionalidades como resistência à água e apagador de IA.
A Renault promove o modelo Kardian com foco no público gamer, e o PagBank divulga a função “Tap On”, que transforma o celular em maquininha de cartão com taxa zero. O Boticário apresenta a fragrância masculina Clash, com destaque para inserções digitais em formato pilarbox.
A Pepsi realizará duas inserções ao vivo: uma antes do show do Linkin Park e outra no intervalo do primeiro tempo, promovendo a linha Pepsi Black.
Serviço
Final da UEFA Champions League 2024/25
PSG x Inter de Milão
Data: sábado, 31 de maio
Pré-jogo: a partir das 14h
Transmissão: SBT
Horário da partida: 16h (de Brasília)
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.