Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
O SBT anunciou mudanças na sua estrutura organizacional, com a Presidência assumindo as responsabilidades da Diretoria Executiva de Operações, em conjunto com os Superintendentes de Distribuição, Tecnologia & Serviços; Criação…
Adnews
18.02.2025
O SBT anunciou mudanças na sua estrutura organizacional, com a Presidência assumindo as responsabilidades da Diretoria Executiva de Operações, em conjunto com os Superintendentes de Distribuição, Tecnologia & Serviços; Criação & Produção de Conteúdo; Negócios & Comercialização; e Financeira.
A transição marca também um novo capítulo na trajetória de Fernando Justus Fischer, que, após 27 anos no SBT e passagens por diversas funções de liderança, passa a ocupar o cargo de Diretor de Relações Institucionais e Novos Negócios no Grupo Silvio Santos, sob a liderança de Ana Karina Bortoni, presidente do Grupo.
O empresário Rinaldi Faria segue como consultor da Presidência, contribuindo para otimização e eficiência da operação, com base em sua experiência na produção e criação de conteúdo.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.