Seara Gourmet estreia no Rio Gastronomia com degustação de frios premium
Público poderá experimentar produtos e conhecer o portfólio da marca durante o evento no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais
Pedro Aguirra
14.08.2025
O SBT registrou aumento significativo de audiência e alcance nacional nos dias 9 e 10 de agosto, impulsionado pela estreia da 11ª temporada do Bake-Off Brasil – Mão na Massa, do Programa do João e da nova temporada do quadro Show do Milhão EMS – Celebridades, dentro do Programa Silvio Santos.
No sábado (9), o Bake-Off Brasil elevou em 34% a audiência nacional no horário, alcançando 2,6 milhões de pessoas — 15% a mais que a média das últimas quatro semanas. Em São Paulo, o crescimento foi de 28%, enquanto no Rio de Janeiro chegou a 92%. O programa garantiu vice-liderança em capitais como Rio de Janeiro, Belém, Manaus, Goiânia e Recife.
Ainda no sábado, o Programa do João alcançou 3,2 milhões de pessoas e aumentou a audiência da emissora em grandes capitais, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
No domingo (10), o Programa Silvio Santos, com Patricia Abravanel, atingiu 18,3 milhões de telespectadores no país e obteve seu melhor desempenho no Painel Nacional de Televisão (PNT), com 6,9 pontos de audiência. O Show do Milhão EMS – Celebridades, exibido entre 22h45 e 23h43, liderou a audiência nacional e também em mercados como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Vitória.
Entre os convidados da edição estavam Falcão, Danilo Gentili, Hélio de La Peña, Blogueirinha, Marcelo Adnet e Ratinho. O quadro gerou 75% de menções positivas nas redes sociais, e a hashtag #showdomilhao figurou no top 5 dos assuntos mais comentados no X (ex-Twitter).
Fontes: Kantar IBOPE Media e Instar Analytics.
Público poderá experimentar produtos e conhecer o portfólio da marca durante o evento no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro
A chegada da GoldKo à Agência BAE, com uma parceria estratégica que promete fortalecer a presença da marca no mercado.
Soluções conectadas às novas rotinas reforçam a estratégia da marca de simplificar o dia a dia com tecnologia, design e eficiência