Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
O SBT realizou esta semana o Roadshow de Milhões em Ribeirão Preto, um evento voltado ao mercado publicitário local. O encontro reuniu agências de publicidade e anunciantes, combinando apresentações dinâmicas…
Adnews
28.02.2025
O SBT realizou esta semana o Roadshow de Milhões em Ribeirão Preto, um evento voltado ao mercado publicitário local. O encontro reuniu agências de publicidade e anunciantes, combinando apresentações dinâmicas e um game show inspirado no Show do Milhão.
Karin Ribeiro, Marcos Kotait, Ricardo Silva, Mauricio Abravanel e Nianara (Foto: Divulgação/SBT)
O evento destacou as mais recentes inovações da emissora, com foco no aplicativo +SBT, plataforma de streaming gratuita que disponibiliza conteúdos exclusivos. Além disso, reforçou a conexão da emissora com o mercado publicitário, evidenciando sua adaptação às novas demandas do setor.
Marcos Kotait, Diretor Comercial Nacional do SBT, afirmou: “Participar de eventos como este é fundamental para mostrar o poder da nossa marca e a importância de estarmos cada vez mais próximos dos nossos parceiros. O legado de Silvio Santos é um grande diferencial e é isso que queremos compartilhar.” A interação direta com o público permitiu um diálogo sobre as possibilidades de parceria com o SBT.
Karin Ribeiro, Gerente de Negócios Digitais, destacou a estratégia multiplataforma da emissora: “Nosso objetivo com este evento é mostrar que o SBT não é só TV, mas também uma plataforma de conteúdo digital rica e diversificada. O +SBT é a prova de que estamos sempre atentos às necessidades do mercado.”
Maurício Abravanel, Diretor Regional da emissora em Ribeirão Preto e Jaú, ressaltou o crescimento da marca no ambiente digital: “Muitos não sabem, mas o SBT é a emissora com maior número de visualizações no YouTube Brasil. Estamos sempre inovando e buscando novas oportunidades para nossos anunciantes.”
Em 2025, o SBT planeja expandir sua presença no Brasil com uma programação mais diversificada, abrangendo entretenimento, jornalismo, novelas e esportes.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.