SBT vai levar a experiência do streaming +SBT para a TV aberta

No próximo domingo (18), o SBT prepara o lançamento do +SBT, sua plataforma de streaming gratuita. Para a ocasião, a programação da TV aberta contará com uma ação para os…

Adnews

15.08.2024

SBT vai levar a experiência do streaming +SBT para a TV aberta

No próximo domingo (18), o SBT prepara o lançamento do +SBT, sua plataforma de streaming gratuita. Para a ocasião, a programação da TV aberta contará com uma ação para os telespectadores. A ideia, realizada em parceria com a Agência We, é fazer com que o público tradicional da televisão sinta-se como estivesse navegando dentro da plataforma de streaming, só que pela televisão.

A ação denominada Invasão +SBT vai acontecer durante o domingo, na véspera do aniversário de 43 anos do SBT. Entre um programa e outro, desde a exibição do resultado da Tele Sena, pela manhã, passando pelo Domingo Legal e o Roda a Roda, o telespectador terá diversas experiências como se estivesse utilizando o +SBT pela programação do SBT na televisão.

No Domingo Legal será feita a primeira revelação do +SBT, de uma forma inesperada. E o “corte da fita” de lançamento acontecerá no programa Silvio Santos.

“Nosso objetivo é fazer o SBT virar a tela do +SBT no domingo e trazer o telespectador da TV aberta a conhecer a interface da nova plataforma, que é simples, de fácil acesso e divertida, mas com muito mais do SBT que ele já conhece. Estamos animados em tirar essa ideia do papel e ainda temos toda uma campanha de marketing focada para instigar o público do SBT para conhecer o +SBT”, comenta Paula de Sillos Lepera, Gerente de Marketing do +SBT.

“Além de ser extremamente inovadora em mídia, a ideia de transformar a programação do SBT em streaming por um dia também tem um caráter educativo. Afinal, ela mostra criativamente para o público do SBT como é que funciona o +SBT, como é a navegação e como é fácil de usar. E isso, no dia de maior audiência da emissora.”, afirma Armando Araújo, CCO da We.

A Invasão +SBT dá início à campanha de lançamento do +SBT que tem ainda mais ações previstas a partir do dia 18, em um projeto 360º, com filmes publicitários, mídia out of home e digital.

O +SBT chega como a plataforma que, diferente de todas as outras concorrentes no Brasil, vai combinar canais FAST ao vivo (lineares) e conteúdo sob demanda, de forma totalmente gratuita e sem limite de telas. O objetivo é tornar o entretenimento audiovisual mais democrático e acessível a todas as famílias brasileiras.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental