GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
O SBT já conta com mais de 10 contas comerciais vendidas para a temporada 2025 de futebol, com as transmissões da Conmebol Sul-Americana e UEFA Champions League, e a contratação…
Adnews
21.01.2025
O SBT já conta com mais de 10 contas comerciais vendidas para a temporada 2025 de futebol, com as transmissões da Conmebol Sul-Americana e UEFA Champions League, e a contratação de Tiago Leifert como narrador, que estreia nesta terça-feira (21).
Marcas de diversos setores como Heineken, Haleon, Renault, TIM, Novibet, Pagbank, VBET, Opella Healthcare Brazil, SportingBet e Bem Brasil são os parceiros com acordos fechados com o SBT para este ano, que contará com uma grande novidade na narração.
Tiago Leifert estreia na primeira partida de 2025 da UEFA Champions League. Ele narra o duelo da penúltima rodada da Fase de Liga entre Benfica (POR) e Barcelona (ESP), a partir das 16h45 (horário de Brasília), com transmissão no SBT e no +SBT.
“Tiago Leifert é um grande comunicador e trará ainda mais emoção e qualidade para as nossas transmissões. Temos certeza de que nossos espectadores e patrocinadores ganharão muito com a chegada do Tiago para nosso time de esporte”, ressalta Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.
Tiago Leifert também estará na narração de jogos da Conmebol Sul-Americana e os patrocinadores e espectadores podem esperar muita emoção com o narrador e o elenco de esportes do SBT.
“Ter mais de 10 cotas comerciais já vendidas para a temporada de futebol 2025 é motivo de grande orgulho para nós. Isso reforça a confiança do mercado na força da nossa programação e na capacidade de engajamento da transmissão de dois campeonatos tão importantes de alcance nacional. Estamos certos de que essa parceria trará resultados expressivos para as marcas e uma experiência completa para o nosso público”, ressalta Marcos Kotait, diretor Comercial Nacional do SBT.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.