LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Score Agency, especializada em Data Retail e Shopper Experience e integrante do ecossistema B&Partners, é responsável pela nova campanha do Whisky Festival. A ação busca ampliar o repertório de…
Adnews
26.06.2025
A Score Agency, especializada em Data Retail e Shopper Experience e integrante do ecossistema B&Partners, é responsável pela nova campanha do Whisky Festival. A ação busca ampliar o repertório de consumo da categoria, aproximando o público da experiência de celebrar com whisky, tradicionalmente associado a ocasiões marcantes.
Com o conceito “Um ícone para cada celebração”, a campanha pretende inserir o whisky, especialmente os rótulos da marca Johnnie Walker, em mais momentos do cotidiano do consumidor. A estratégia contempla canais como mercados, bares, restaurantes e e-commerce, com ativações previstas entre maio e julho de 2025.
O objetivo da ação é aumentar a frequência de consumo e associar o whisky a novos contextos. A campanha combina aspectos emocionais e funcionais: estimula celebrações e destaca atributos de diferentes produtos da marca. Entre os destaques estão o Johnnie Walker Red, apontado como o whisky escocês mais vendido do mundo há mais de 30 anos, e o Johnnie Walker Gold, posicionado como opção para celebrações sofisticadas.
“A junção do emocional com o funcional foi a chave para criarmos uma narrativa que conecta o consumidor à categoria, ao mesmo tempo que chancela os atributos e qualidade dos produtos”, afirma Albano Neto, CSO da Score Agency.
A agência foi responsável pelo desenvolvimento completo do conceito, incluindo shooting e desdobramentos da campanha para todos os canais. Os entregáveis abrangem ações nas frentes de Retail Media, On Trade e Off Trade.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.