SBT registra crescimento de audiência com estreias e novas temporadas
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais
Público poderá experimentar produtos e conhecer o portfólio da marca durante o evento no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro
Pedro Aguirra
14.08.2025
A Seara Gourmet participa pela primeira vez do Rio Gastronomia, que começa nesta quinta-feira (14) no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Em um espaço exclusivo na Tenda Parque Lage, a marca oferece ao público degustações de seis itens de seu portfólio, incluindo cinco variedades de salame — italiano, hamburguês, com borda de pimenta, com vinho e com alho negro — além da mortadela defumada e da Mortadela Italiana 471, lançada este ano. As opções serão servidas em porções e minissanduíches.
Segundo Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara, a presença no evento reforça a conexão da marca com a alta gastronomia: “O ambiente sofisticado do Rio Gastronomia possui enorme sinergia com o propósito da marca, que é levar experiências únicas e combinações inusitadas de sabores para a vida das pessoas”.
O Rio Gastronomia 2025 reúne chefs, restaurantes, bares e produtores, com programação que inclui aulas, apresentações musicais e experiências gastronômicas. O evento acontece nos dias 14 a 17, 21 a 24 e 28 a 31 de agosto, com horários variados.
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais
A chegada da GoldKo à Agência BAE, com uma parceria estratégica que promete fortalecer a presença da marca no mercado.
Soluções conectadas às novas rotinas reforçam a estratégia da marca de simplificar o dia a dia com tecnologia, design e eficiência