LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Seara apresentou a primeira linha completa de produtos desenvolvidos para preparo na Air Fryer, acompanhada da campanha “De Cair o Queixo”. A iniciativa reflete a crescente presença do eletrodoméstico…
Adnews
21.03.2025
A Seara apresentou a primeira linha completa de produtos desenvolvidos para preparo na Air Fryer, acompanhada da campanha “De Cair o Queixo”. A iniciativa reflete a crescente presença do eletrodoméstico nos lares brasileiros e busca oferecer qualidade e crocância ideais para esse tipo de preparo. A criação é da WMcCann.
A campanha estreou no intervalo do Jornal Nacional e inclui peças para TV aberta, digital, redes sociais, mídia OOH, rádio e ativações especiais. O lançamento ocorreu no BBB 25, durante a “Ação de Luxo”, em que participantes experimentaram os produtos e participaram de dinâmicas interativas.
A linha traz alimentos inéditos para Air Fryer, como lasanha e pizza, além de hambúrgueres, almôndegas, kibes e empanados. “Queríamos atender ao desejo dos consumidores por sabor e praticidade, oferecendo opções que até então não existiam para esse modo de preparo”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Segundo dados da Kantar, a Air Fryer está presente em 44% dos lares brasileiros. “A campanha traduz a surpresa do consumidor ao encontrar essa novidade no mercado e reforça a inovação da Seara em trazer praticidade sem abrir mão da qualidade”, explica Alessandra Sadock, ECD da WMcCann.
Assista aqui:
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.