Seara lança linha Air Fryer com campanha da WMcCann

A Seara apresentou a primeira linha completa de produtos desenvolvidos para preparo na Air Fryer, acompanhada da campanha “De Cair o Queixo”. A iniciativa reflete a crescente presença do eletrodoméstico…

Adnews

21.03.2025

Seara lança linha Air Fryer com campanha da WMcCann

A Seara apresentou a primeira linha completa de produtos desenvolvidos para preparo na Air Fryer, acompanhada da campanha “De Cair o Queixo”. A iniciativa reflete a crescente presença do eletrodoméstico nos lares brasileiros e busca oferecer qualidade e crocância ideais para esse tipo de preparo. A criação é da WMcCann.

A campanha estreou no intervalo do Jornal Nacional e inclui peças para TV aberta, digital, redes sociais, mídia OOH, rádio e ativações especiais. O lançamento ocorreu no BBB 25, durante a “Ação de Luxo”, em que participantes experimentaram os produtos e participaram de dinâmicas interativas.

A linha traz alimentos inéditos para Air Fryer, como lasanha e pizza, além de hambúrgueres, almôndegas, kibes e empanados. “Queríamos atender ao desejo dos consumidores por sabor e praticidade, oferecendo opções que até então não existiam para esse modo de preparo”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Segundo dados da Kantar, a Air Fryer está presente em 44% dos lares brasileiros. “A campanha traduz a surpresa do consumidor ao encontrar essa novidade no mercado e reforça a inovação da Seara em trazer praticidade sem abrir mão da qualidade”, explica Alessandra Sadock, ECD da WMcCann.

Assista aqui:

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental