ANBIMA lança campanha nacional para popularizar fundos de investimento
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
A Seara promoveu uma ação publicitária na novela “Mania de Você”, exibida na última quarta-feira (18), com a participação do cantor Thiaguinho, que é o rosto da campanha de Fiesta…
Adnews
19.12.2024
A Seara promoveu uma ação publicitária na novela “Mania de Você”, exibida na última quarta-feira (18), com a participação do cantor Thiaguinho, que é o rosto da campanha de Fiesta Seara para o Natal. A ação incluiu um show do artista no resort Albacoa, cenário da trama.
O merchan foi dividido em dois momentos. No primeiro, a personagem Dhu (Ivy Souza), chef do restaurante do resort, prepara o Fiesta Seara, destacando o prato como parte do cardápio natalino. No segundo, Thiaguinho realiza uma apresentação musical durante o jantar, integrando o enredo e reforçando a temática de celebração da campanha.
“O Natal é a época mais especial do ano para mim. Eu não abro mão de estar junto dos meus familiares, me reunir com as pessoas que amo e celebrar o clima de Natal. É um momento inegociável depois da maratona de shows que enfrento ao longo do ano. Participar desta campanha foi um prazer. Uma alegria imensa transmitir o espírito natalino e, principalmente, levar música para a casa de tantos brasileiros”, conta Thiaguinho.
Campanha de Natal Seara
A ação faz parte da campanha 360º de Natal da Seara, criada pela WMcCANN, que convida os brasileiros a descobrirem um Natal com mais sabor e ainda mais especial ao mudar para o Fiesta Seara. A estratégia busca amplificar a experiência do consumidor ao integrar TV, música (Spotify), social, DOOH, comunicação no metrô, aproveitando um dos maiores momentos de audiência do ano. Inclui-se aí também a Casa Fiesta Seara, localizada no Morumbi Shopping até o dia 20/12, produzindo conteúdo e experiências aos consumidores.
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.