Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O maior festival de música do mundo será palco de uma divertida e moderna experiência para ativar a campanha da Seara Gourmet; marca vai convocar as pessoas a fazer parte do manifesto, que envolve sua nova linha de produtos
Adnews
23.09.2019
Anote na agenda: o movimento #BaconLovers vai invadir o Rock in Rio 2019, que acontece de 27 a 29 de setembro e de 03 a 06 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com ativações inusitadas que darão vida à mais nova campanha da linha Seara Gourmet. Os apaixonados por bacon serão convocados a vivenciar uma experiência recheada de música, diversão e muito sabor.
Todas as ativações de live marketing da marca no festival são da agência F/Malta e visam destacar o lançamento da maior linha de bacon da história da Seara. Com o objetivo de promover o encantamento, o engajamento e a divulgação da nova linha Bacon Seara Gourmet, a experiência será dividida em três frentes:
No Rock District haverá ativação no espaço conceito da marca, com aplicação de tatuagem digital temática (bacon) e comercialização de produtos, também com foco em bacon (combos e sobremesa), além de bebidas. O espaço, alegre e descontraído, em sintonia com o movimento #BaconLovers, receberá os embaixadores da campanha, convidados e influenciadores
Na Gourmet Square serão dois espaços, também com ativação de tatuagem digital e degustação de produtos com bacon, além de entrega de brindes exclusivos.
Já no famoso “gramadão”, será impossível não notar os “bacons gigantes” interagindo com o público.
Além da F/Malta, responsável pelas ações da empresa no Rock in Rio 2019, a Seara ainda conta com uma estratégia de influenciadores e a campanha de Bacon veiculada na TV e no digital, liderada pela WMcCann, e toda a cobertura nas mídias sociais realizada pela SunsetDDB.
Durante o evento, todas as postagens podem ser feitas com as hashtags #SearanoRiR e #SearaBaconLovers.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA