Seara permite que público da gamescom latam jogue em uma Airfryer

A Seara faz sua estreia no setor de games com um estande de 120m² na gamescom latam, que acontece nesta semana. A marca, conhecida por seu posicionamento voltado ao entretenimento…

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02.05.2025

Seara permite que público da gamescom latam jogue em uma Airfryer

A Seara faz sua estreia no setor de games com um estande de 120m² na gamescom latam, que acontece nesta semana. A marca, conhecida por seu posicionamento voltado ao entretenimento e presença em grandes eventos, leva ao público uma ativação voltada para o universo geek: a Airfryer Doom, ação que conecta os produtos da marca à estética do clássico jogo Doom.

A iniciativa tem como destaque a primeira linha de produtos do Brasil desenvolvida especialmente para preparo em airfryer, e apresenta uma fritadeira elétrica adaptada para rodar o jogo Doom, acompanhando uma tendência popular entre fãs do game, que testam sua jogabilidade em diferentes dispositivos. No espaço, o público poderá experimentar a novidade em quatro equipamentos disponíveis, com controles instalados dentro da gaveta da airfryer e tela incorporada ao aparelho.

Outras atrações incluem uma mesa de air hockey personalizada com temática de pizza e hambúrguer, além de uma airfryer gigante com um jogo interativo que soma pontos e dá direito a brindes como chaveiros, adesivos, meias e cordinhas de celular. Os visitantes também poderão adquirir produtos da linha desenvolvida para airfryer diretamente no local.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a ativação tem suporte técnico da Leafbone, empresa responsável por transformar a airfryer em um console funcional, e cenografia assinada pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4.

“Nossa participação na gamescom reforça o posicionamento da Seara como marca inovadora, que não apenas acompanha as tendências, mas se insere nelas com autenticidade. Já somos especialistas no território do entretenimento e agora estamos dando mais um passo, entrando nesse universo dos games, que tem um público super fiel e apaixonado, e que ganha cada vez mais novo amantes. Esse público busca refeições práticas, saborosas e de qualidade para não perder nenhum momento do seu jogo favorito. E Seara será a resposta mais gostosa e divertida para eles”, conta Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

A ação também conta com um robô anfitrião programado para interagir com os visitantes, oferecer degustações e direcionar o público ao estande. O robô foi desenvolvido pela GAIA, hub de inovação da Galeria.Holding, com tecnologia de visão computacional e inteligência artificial conversacional, permitindo ajustes em tempo real na interação com base no perfil de cada visitante.

Com o conceito Seara na gamescom e o slogan “GG na primeira mordida”, inspirado na expressão gamer “Good Game”, a campanha será amplificada por influenciadores como Gaulês, Coringa da Loud, Bagi, TeTrem e Brino. Os criadores de conteúdo participarão das ativações ao vivo e divulgarão os destaques da marca em desafios, lives e interações com a comunidade gamer.

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