PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
“E aí, bora fazer essa festa virar Fiesta?”, convida Fátima Bernardes no início do novo filme de Natal da Seara. A marca apresenta uma releitura de “Arerê”, adaptada e interpretada…
Adnews
06.12.2024
“E aí, bora fazer essa festa virar Fiesta?”, convida Fátima Bernardes no início do novo filme de Natal da Seara. A marca apresenta uma releitura de “Arerê”, adaptada e interpretada por Fátima Bernardes, Thiaguinho, Emanuelle Araújo, Claude Troisgros e Tiago Abravanel.
“Queremos reforçar que o Fiesta Seara é o símbolo das boas festas brasileiras. Porque quem muda para o Fiesta, muda a festa. O Fiesta Seara traz um gostinho especial do Natal com sabor, maciez e suculência irresistíveis e se alia ao prazer de compartilhar momentos únicos nesse período tão esperado do ano. Nesta campanha, celebramos a mudança que milhares de pessoas fizeram e optaram pelo Fiesta Seara e, com Fátima e Thiaguinho, mostramos o poder do Fiesta de transformar a festa em um momento ainda mais gostoso, cheio de alegria, vibração e brasilidade, feita para todos”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
A campanha, assinada pela WMcCann, foi apresentada em um evento fechado para a imprensa e convidados, com um cooking show do chef Claude e pocket show de Thiaguinho. “O clima de Natal brasileiro tem que ser contagiante, quente, alegre e musical. É com essa energia que a campanha celebra o Fiesta: com uma verdadeira festa que é a cara do Natal nas casas de todo o Brasil”, comenta Ale Sadock, ECD da WMcCann.
Além do filme de 30 segundos para TV aberta e digital, a campanha inclui conteúdos exclusivos nas redes sociais, mídia OOH, spots de rádio e ativações no Metrô de São Paulo. No shopping Morumbi, entre 11 e 20 de dezembro, o público poderá visitar a Casa Fiesta Seara, um espaço com oficinas de decoração, receitas, drinks natalinos e degustação.
Outro destaque será a participação na novela “Mania de Você”, onde o Fiesta Seara será mostrado como parte da ceia de Natal. Já a promoção “Bola Premiada” retorna com mais alcance, oferecendo prêmios de até R$ 100 mil para consumidores cadastrados.
A Seara reforça sua mensagem de um Natal brasileiro com o Fiesta como protagonista.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.