Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Nesta sexta-feira, 31, a gigante Netflix revelou que a sua maior produção de sucesso, La Casa de Papel chegará ao fim. A série que apaixonou o público e quebrou recordes…
Adnews
31.07.2020
Nesta sexta-feira, 31, a gigante Netflix revelou que a sua maior produção de sucesso, La Casa de Papel chegará ao fim. A série que apaixonou o público e quebrou recordes de audiência no mundo inteiro começará a ser gravada a partir do dia 3 de agosto, e se passará em três grandes países da Europa, sendo eles, a Espanha, Portugal e Dinamarca.
A trama que se passa ao redor de dois super assaltos, realizados na Espanha, já tem algumas novidades confirmadas. A primeira delas é que a 5º parte não terá continuação e todo o entrave terá de ser resolvido em apenas 10 episódios. Além disso, o grande time de atores carismáticos que foram reconhecidos e revelados por suas excelentes atuações em La Casa de Papel, como a Úrsula Corberó que dá a vida a Tóquio e Álvaro Morte com o famoso ‘Professor’, vão contar com dois novos reforços.
As promoções envolvem o nome de Patrick Criado, indicado ao Prêmio Goya após ‘A Grande Família Espanhola’ e ‘O Sucessor’, e Miguel Ángel Silvestre que estrela ‘Sense 8’ com o Lito e também está presente em ‘Sky Rojo’, série que também foi criada por Alex Piña.
Ainda não foi divulgado o papel dos dois novos atores, e nem a data de estreia para a 5º parte da série. Mas Piña já mostrou um pouco mais sobre como será a trama ao longo dos últimos dez episódios. ‘Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens’, e ainda confirma que será a parte mais emocionante e épica! ‘A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.’, termina o produtor executivo e criador da série.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA