Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Criado pela Artplan, o curta de animação marca o início das comemorações e reforça o papel da instituição no país
Adnews
18.01.2022
Criar e manter um pequeno negócio pode ser desafiador, já que existem diversos obstáculos e inseguranças no percurso. Por isso, o Sebrae, há 50 anos, apoia o sonho e dá suporte aos empreendedores brasileiros. Para comemorar as suas cinco décadas de atuação, a Artplan criou a campanha “Coragem”.
Com início hoje (18), a campanha terá como peça principal um filme de animação que retrata, de maneira descontraída, os desafios de quem tem ou pretende ter um negócio. O personagem principal, Bento, tem curiosidade de atravessar a ponte que diversas pessoas tentam, mas acabam desistindo ao chegar em certo ponto, fazendo uma analogia à coragem de conseguir conquistar os próprios sonhos, por meio do empreendedorismo.
Complementando o filme, ainda será lançado um livro digital que poderá ser baixado por todos e tem como objetivo fazer com que a mensagem chegue também às novas gerações.
A ideia abre espaço para as próximas ações comemorativas do Sebrae e reconhece os esforços dos empreendedores brasileiros, evidenciando o compromisso da entidade no desenvolvimento sustentável de micro e pequenas empresas.
“Nesses últimos anos, o empreendedor precisou, mais do que nunca, usar sua força e sua determinação para seguir em frente. Essa campanha é uma homenagem a todos eles e só poderia ser feita pelo Sebrae, que está presente e conhece como ninguém o dia a dia dos pequenos negócios”, avalia Duda Moncalvo, Diretor-geral da Artplan Brasília.
A campanha será veiculada em TV aberta e fechada e em mídias digitais. Confira a animação:
Agência: Artplan Comunicação
Cliente: Sebrae
Campanha: O Menino No Meio da Ponte
Diretor Geral: Duda Moncalvo
Diretor de Criação: Gustavo Tirre
Criação: Thiago Diniz e Gustavo Viana
Diretora de Mídia: Maira Orempuller
Equipe de Mídia: Thayse Arruda,Camila Rodrigues, Fellipe Freitas e Filipe Braga
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.