Selton Mello convida consumidores a antecipar o chocolate Lacta

A Lacta lança sua nova campanha com o objetivo de convidar os consumidores a aproveitarem seu portfólio completo de produtos antes mesmo da chegada da data comemorativa. Para representar a…

Adnews

20.03.2025

Selton Mello convida consumidores a antecipar o chocolate Lacta

A Lacta lança sua nova campanha com o objetivo de convidar os consumidores a aproveitarem seu portfólio completo de produtos antes mesmo da chegada da data comemorativa. Para representar a marca, foi escalado o ator Selton Mello, um reconhecido apreciador de chocolates.

A parceria entre a Lacta e Mello teve início quando o ator, em sua biografia comemorativa de 40 anos de carreira, declarou seu amor por chocolate. “Chocolate é vida. Chocolate é pop. Chocolate é tudo. Eu sou o maior chocólatra desse país”, afirmou na publicação. Aproveitando essa conexão genuína, a Lacta convidou o ator para ser o embaixador da marca ao longo de 2025.

A campanha começa com uma ação nas redes sociais, em que Selton Mello compartilha um vídeo descontraído mostrando o backstage da gravação da campanha e brinca sobre ser “embaixador de Lacta”. Além disso, ele destaca que, para ele, “nunca é cedo demais para comer um chocolatinho”, fazendo um tour pelo seu quarto de hotel e mostrando que os chocolates o acompanham até mesmo em suas viagens.

Nos filmes publicitários que serão veiculados na TV e nas redes sociais, a Lacta apresenta diversos produtos do seu portfólio, destacando a contagem regressiva para a Páscoa e convidando os consumidores a aproveitarem os produtos da marca antes da data. A mensagem central da campanha é: “Pra que esperar?”

Renata Vieira, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil, comenta que a Lacta tem o poder de conectar histórias e experiências genuínas. Ela ressalta que a marca soube identificar a oportunidade na paixão de Selton Mello pelo chocolate e o convidou para uma parceria única.

A campanha, criada pela agência DAVID, promete engajar os consumidores com ativações e conteúdos que incentivam o consumo dos produtos Lacta antes da Páscoa. A estratégia inclui cinco filmes para TV e redes sociais, mídia OOH e ativação de influenciadores digitais. Marie Julie Gerbauld, ECD da DAVID, destaca que a campanha é uma forma bem-humorada de lembrar aos consumidores que, com a Lacta, é possível aproveitar o sabor do chocolate antes da tradicional data de celebração.

Veja:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental